Tecnologia

CHEGOU! WhatsApp lança atualização esperada por usuários no Android e iOS

Saiba mais!

Compartilhe:
29/03/2021 - 20h13min WABETAINFO Corrigir

CHEGOU O WHATSAPP 2! Não, é brincadeira, não chegou o WhatsApp 2, ele, pelo menos por enquanto, não existe. Mas, na última semana, o aplicativo mensageiro mais popular do mundo ganhou uma atualização.

O WhatsApp acaba de enviar uma nova atualização através do Programa Beta do Google Play , trazendo a versão até 2.21.7.3.

Perguntas comunsRespostas
Nome do recurso? Suporte no aplicativo
Status? Disponível para testadores beta específicos
Compatibilidade? É recomendável instalar a atualização 2.21.7.3, mas as atualizações anteriores também podem receber o recurso.
Disponibilidade para todos? Em uma atualização futura.
Tenho a mesma versão mas não vejo esta novidade, porquê? Este é um recurso de teste, portanto, está funcionando apenas para testadores beta específicos.
SUPORTE NO APLICATIVO

Anunciamos anteriormente que o WhatsApp estava trabalhando em um recurso que permite entrar em contato com o suporte do WhatsApp diretamente de um tópico de bate-papo:

Hoje o WhatsApp está finalmente lançando o recurso para testadores beta específicos : isso significa que apenas algumas pessoas têm o recurso realmente ativado.
Se quiser verificar se o recurso está habilitado para você, basta verificar Configurações do WhatsApp > Ajuda > Entre em contato . Se você vir algo semelhante, significa que pode começar a usar o novo recurso:

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES