Mundo

Portugal tem voo para o Brasil dia 16 e coloca em risco entrada de novas variantes

Os casos do novo coronavírus em Portugal já não crescem como antes
14/04/2021 - 08h43min MF Press Global Corrigir
No Brasil, a covid-19 têm novas variantes que não há na Europa, enquanto em Portugal, os casos já não crescem como antes. "Na vila de Castelo de Paiva há zero casos, estamos livres, por enquanto, mas minha filha retorna para o Brasil dia 16, depois de amanhã, onde vive com a mãe, e isso muito me preocupa." Diz um pai desesperado, que briga na justiça brasileira para o impedimento da volta da filha devido aos riscos no país e não obtém respostas.
 
"A mãe tem a guarda da filha, ela está aqui quase toda pandemia, a fazer aula online e com todos os melhores cuidados. A mãe ignora o problema no Brasil e culpa a imprensa de causar alarde. Este negacionismo coloca em risco a vida da minha filha e eu, como pai, estou em estado de desespero. A justiça não se manifesta, não anda, não funciona no Rio de Janeiro." 
 
Com a volta dos voos para o Brasil no dia 16, Portugal volta a correr os riscos da entrada das novas variantes do Brasil, num momento em que os portugueses já não tem o lockdown para amenizar os prejuízos econômicos. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MÁRIO SERRALHEIRO
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
ANUNCIE AQUI
ELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>