Tecnologia

Core: disponível na Epic Games Store com acesso antecipado

Core, a nova e ambiciosa ferramenta de criação de jogos DIY da Manticore Games, tem acesso antecipado e já está disponível para PC na Epic Games Store.

Compartilhe:
15/04/2021 - 22h52min Corrigir

De Adventure Games Studio e RPG Maker a Roblox e Little Big Planet , as ferramentas de criação de jogos "faça você mesmo" permitem que jogadores apaixonados e desenvolvedores aspirantes criem experiências únicas com pouca ou nenhuma experiência de programação. Manticore Games ' Core espera levar o conteúdo do jogo feito pelo usuário para o próximo nível.

Core foi lançado no Early Access em 15 de abril e é gratuito para jogar na Epic Games Store . Manticore também enviou dois novos trailers mostrando a vasta gama de jogos que os usuários podem criar na plataforma.

A Manticore Games frequentemente descreve o Core como um "multiverso criador". Esse conceito estava em exibição no Early Access Trailer, que seguiu um explorador interdimensional. Ele viaja por uma variedade de mundos criados por jogadores, incluindo RPGs, jogos de tiro em primeira pessoa, pilotos, simuladores espaciais e simuladores de agricultura. A plataforma também possui construtores de decks, MOBAS e o atirador de texto baseado em texto criativamente bizarro Tumbleweed Typo Hunters. 

O Alpha aberto do Core começou em março de 2020. A plataforma já possui mais de um milhão de jogadores e 20.000 jogos grátis. Sua atualização de 4 de março também apresentou o Core World. Esta é uma área de hub única onde os jogadores podem socializar e armazenar seus personagens e montarias favoritos. Também serve como um nexo onde os jogadores podem saltar para jogos novos e populares disponíveis na plataforma Core .

Manticore descreve o Core como o equivalente para jogos do site de compartilhamento de vídeos YouTube. O estúdio espera revolucionar a criação de jogos da mesma forma que o YouTube fez para o vídeo. Ele utiliza o mecanismo irreal da Epic e inclui ferramentas para permitir que criadores emergentes construam jogos com nenhuma experiência de programação. A Epic investiu pesadamente no Core , contribuindo com US $ 15 milhões para o desenvolvimento da plataforma.

Manticore está comemorando lançamento de acesso antecipado exclusivo do Core na Epic Game Store , oferecendo heróis e montarias exclusivos para jogadores novos e existentes que vinculam suas contas. A empresa também planeja introduzir novos recursos, incluindo, mas não se limitando a, alojamento persistente para o jogador e um mercado de ativos conforme o desenvolvimento ativo continua.

Core já está disponível para PC na Epic Games Store.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES