Mundo

DJ é acusado de assédio e de transmitir doença para ex

O produtor musical norte-americano já tinha entrado na Justiça contra ex alegando perseguição

Compartilhe:
28/06/2021 - 14h56min Corrigir

O DJ e produtor musical norte-americano Diplo, de 42 anos, esteve em um camarote de Salvador no Carnaval 2019, e foi acusado por sua ex-namorada de abuso sexual quando ela ainda era menor de idade.

De acordo com documentos obtidos pelo site TMZ, a pessoa que o acusa é a mesma que o próprio DJ processa por perseguição. Hoje, Shelly Auguste, 24, entrou com ação na Justiça alegando que Thomas Pentz, (DJ Diplo) chegou a pedir fotos dela nua quando tinha apenas 17 anos. A moça ainda acusa o DJ de transmitir clamídia a ela, uma doença sexualmente transmissível.

"Como já foi deixado claro na ordem de restrição que obtivemos contra este indivíduo, ela repetidamente perseguiu, difamou, ameaçou e tentou abalar Diplo e sua família. As reclamações são apenas parte da campanha contínua de assédio e não permitiremos que elas nos impeçam de buscar justiça", disse o advogado.

O DJ alega que o relacionamento deles havia esfriado e que ela postava imagens dele nu em todos os lugares. O pedido de restrição de Diplo contra Auguste foi em dezembro de 2020.

Com informações Fama ao Minuto

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAIO 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
AFUBRA MAIO 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNET