Tecnologia

NOVIDADE: DirecTV Go presenteia com Roku Express novos assinantes anuais

Confira mais detalhes na matéria!

Compartilhe:
29/07/2021 - 08h44min Corrigir

Desde a última terça-feira (27), a plataforma anunciou que quem contratou ou vai contratar o plano anual do serviço DirecTV Go ganhará um aparelho Roku Express, player de streaming que "transforma" televisores convencionais em smart TVs.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Essa assinatura concederá acesso a 70 canais nacionais e internacionais por meio de conexão à internet. A companhia indica que nesta promoção, válida até 10 de agosto, clientes garantem HBO e HBO Max por dois anos sem investimento adicional.

De acordo com a empresa, essa contratação pode ser realizada no site do DirecTV Go, e tem duração de 12 meses ininterruptos e não pode ser cancelada antes do término. Haverá desconto de duas mensalidades para pagamentos à vista (pelo preço deR$ 699).

A DirecTV Go destaca que o "presente", será entregue na casa do assinante em até 30 dias após a contratação: "Pequeno e poderoso, o Roku Express é um dispositivo que oferece interface intuitiva, com imagem Full HD e formato elegante. Através dele, usuários poderão desfrutar de todo o conteúdo DirecTV Go e de outros milhares de canais."

Informações TecMundo

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ