Tecnologia

BOOK FRIDAY: saiba tudo sobre evento de ofertas da Amazon

Além de ebooks grátis a varejista promete até 70% de desconto no seu livro favorito

Compartilhe:
17/08/2021 - 13h03min Corrigir

A Amazon está realizando, para a alegria de todos os bookstans, a Book Friday, seu evento de Ofertas, uma espécie de Black Friday do setor, que garante até 70% de desconto em Livros e Ebooks. Mas o leitor não precisa ficar ansioso, a gigante do e-comerce garantiu a semana toda de Descontos exclusivos, no esquenta Book Friday.

Foto: Cronograma da Book Friday

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Além dos esperados Descontos, a Amazon ainda preparou diversas atrações e conteúdos especiais para os seus clientes, como a realização de lives temáticas a cada dia através de seu canal no YouTube. Também é possível garantir um ebook gratuito, através de um Cupom único. Isso mesmo, a Amazon está disponibilizando um Cupom que garante um ebook grátis, de uma seleção que estará disponível até este domingo (22).

Também para os fãs de Ebooks, a promoção do serviço de Livros por assinatura, Kindle Unlimited, está de volta! Com apenas R$1,99 você pode garantir acesso a mais de um milhão de Ebooks disponíveis no site da loja. Mas não se engane, não é necessário ter um leitor digital Kindle para aproveitar o serviço, basta ter o app instalado em seu celular. No que diz respeito ao aparelho Kindle, seu modelo de 10ª geração também estará com desconto.

Também está prometido para o evento a volta da promoção pague 4 leve 3, de Livros importados, além da 3 Livros por 30.
Além dos benefícios para os seus consumidores, a Amazon também inaugurou a loja de pequenas editoras e autores independentes em seu site, que promete destinar 15% do valor das vendas – nos dias do evento - para a ONG Vaga Lume, em prol da leitura entre crianças e bibliotecas comunitárias da Amazônia.

Foto: Loja de Pequenas editoras e autores independentes

Ansioso para conferir se os Descontos chegarão até a sua wishlist ou para o seu livro favorito? Corra e confira as Ofertas de acesso antecipado.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNETCÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES