Educação

Furg divulga 1ª Convocação da Lista de Espera Sisu 2021/2

Envio online da documentação deve ser realizado até 2 de setembro

Compartilhe:
27/08/2021 - 11h03min Secretaria de Comunicação - Secom | FURG Corrigir

A Universidade Federal do Rio Grande (Furg) divulgou, nessa quinta-feira (26), a 1ª Convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021/2 e o Edital de Convocação.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Considerando todo o contexto da pandemia da covid-19 e a recomendação dos órgãos de saúde, não haverá etapa presencial no processo. A documentação exigida no edital deve ser encaminhada de forma online, pela plataforma desenvolvida pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Furg.

Conforme o edital, os candidatos aprovados deverão acessar a página Sisu Furg e entrar no link “solicitação de matrícula online”, acessando o sistema com seu CPF e e-mail cadastrados no ato de inscrição. O período para envio da documentação vai até 2 de setembro.

Os candidatos das modalidades L1, L2, L9 e L10, devem seguir o documento de orientação para análise socioeconômica, disponível aqui.

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) salienta que não será permitida a entrega de documentos fora dos prazos estabelecidos e que somente os convocados na condição de Titular devem realizar o envio da documentação, conforme Termo de Adesão da Furg ao Sisu 2021/2, para sua modalidade de concorrência.

Em caso de não convocação, o candidato pode consultar sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera 2021/2 e ficar atento às próximas convocações.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)