Tecnologia

VAZOU! Preço da versão global do Xiaomi Mi Pad 5 é revelado

Confira na matéria!
06/09/2021 - 15h17min Corrigir

A Xiaomi planeja anunciar uma nova linha de produtos no dia 15 de setembro, e um dos aparelhos que serão anunciados no evento é o Mi Pad 5 / Pad 5.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Embora a empresa chinesa não tenha confirmado que lançará ambos os tablets naquele dia, vários vazamentos mencionam que o novo tablet Xiaomi será lançado globalmente.

Isso é reforçado por um vídeo de unboxing enviado por uma loja de varejo em Belarus NSV.by para sua conta do Instagram. Além disso, eles também enviaram informações sobre o preço do Mi Pad 5, que já está disponível para pré-venda.

Nesse post, eles colocaram um preço de BYN 1199 (US $ 479) para o Mi Pad 5 com variante de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Este preço é um pouco mais caro do que o preço do Mi Pad 5 na China. Isso é muito mais alto do que o preço de US $ 310 na China.

Conteúdo da caixa e especificações Mi Pad 5

A partir do vídeo republicado no Twitter por @Xiaomiui, este Xiaomi Mi Pad 5 virá em uma caixa branca como a variante chinesa com pequenas diferenças.

Quanto a essas diferenças relacionadas, a caixa é bem mais grossa que a vendida na China. Isso ocorre porque a Xiaomi inclui acessórios - cabo USB e carregador - para a versão global do Mi Pad 5.

O vídeo também mostra algumas especificações do Mi Pad 5, como resolução WQHD +, taxa de atualização de 120 Hz, alto-falantes quádruplos, processador Snapdragon 860 e bateria de 8720 mAh.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas