Tecnologia

VAZOU! Preço da versão global do Xiaomi Mi Pad 5 é revelado

Confira na matéria!

Compartilhe:
06/09/2021 - 15h17min Corrigir

A Xiaomi planeja anunciar uma nova linha de produtos no dia 15 de setembro, e um dos aparelhos que serão anunciados no evento é o Mi Pad 5 / Pad 5.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Embora a empresa chinesa não tenha confirmado que lançará ambos os tablets naquele dia, vários vazamentos mencionam que o novo tablet Xiaomi será lançado globalmente.

Isso é reforçado por um vídeo de unboxing enviado por uma loja de varejo em Belarus NSV.by para sua conta do Instagram. Além disso, eles também enviaram informações sobre o preço do Mi Pad 5, que já está disponível para pré-venda.

Nesse post, eles colocaram um preço de BYN 1199 (US $ 479) para o Mi Pad 5 com variante de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Este preço é um pouco mais caro do que o preço do Mi Pad 5 na China. Isso é muito mais alto do que o preço de US $ 310 na China.

Conteúdo da caixa e especificações Mi Pad 5

A partir do vídeo republicado no Twitter por @Xiaomiui, este Xiaomi Mi Pad 5 virá em uma caixa branca como a variante chinesa com pequenas diferenças.

Quanto a essas diferenças relacionadas, a caixa é bem mais grossa que a vendida na China. Isso ocorre porque a Xiaomi inclui acessórios - cabo USB e carregador - para a versão global do Mi Pad 5.

O vídeo também mostra algumas especificações do Mi Pad 5, como resolução WQHD +, taxa de atualização de 120 Hz, alto-falantes quádruplos, processador Snapdragon 860 e bateria de 8720 mAh.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB