Mundo

Astro do 'Noivo de 90 dias' é condenado por sequestro e agressão à noiva

A estrela do reality pode ser sentenciada entre 12 e 20 anos de prisão sem possibilidade de liberdade condicional

Compartilhe:
09/10/2021 - 20h03min Corrigir

Depois de um julgamento de dois dias, um júri considerou Geoffrey Ian Paschel, de 44 anos, culpado de sequestro agravado, agressão doméstica e interferência em ligações de emergência, disse o Ministério Público do Condado de Knox em um comunicado na sexta-feira (8).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Os promotores alegaram que os deputados do xerife responderam a uma chamada de distúrbio doméstico em 9 de junho de 2019, na casa de Paschel. Quando eles chegaram, sua agora ex-noiva disse aos policiais que Paschel a havia agredido.

"Paschel agarrou a vítima pelo pescoço e bateu sua cabeça contra a parede várias vezes. Ela também foi jogada ao chão e arrastada", disse o gabinete do promotor em comunicado.

Ele também pegou o telefone dela e não a deixou sair de casa. Ela disse que conseguiu fugir para a casa de um vizinho enquanto ele dormia, disseram as autoridades.

Ao responder ao incidente, os policiais notaram que ela tinha um grande hematoma na testa, bem como vários hematomas e cortes nas costas, braços e parte interna do lábio. Ela também foi diagnosticada com uma concussão, de acordo com o escritório do DA.

Durante o julgamento, Paschel afirmou que os ferimentos de sua ex-noiva foram autoinfligidos.

People News

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ