Tecnologia

Brendan Fraser é escalado para viver vilão do filme Batgirl da DC

O filme do universo DC deve estrear na HBO Max em 2022

Compartilhe:
25/10/2021 - 17h00min Corrigir

Brendan Fraser foi escalado para o próximo filme Batgirl da DC. Ele interpretará o vilão Vagalume (Firefly), um sociopata apaixonado por pirotecnia, ao lado da estrela Leslie Grace.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Detalhes específicos do enredo de Batgirl foram mantidos em sigilo, embora se centre em Barbara Gordon, filha do comissário de polícia de Gotham, Jim Gordon. J.K. Simmons está voltando para interpretar Jim Gordon depois de interpretar o personagem pela primeira vez em "Liga da Justiça" de Zack Snyder.

Os cineastas de “Bad Boys for Life”, Adil El Arbi e Bilall Fallah, irão dirigir “Batgirl” para a Warner Bros. Christina Hodson (“Bumblebee”, “The Flash”) está escrevendo o roteiro.

Batgirl deve estrear na HBO Max, o serviço de streaming apoiado pela WarnerMedia, em algum momento de 2022. O projeto é notável porque marca uma das primeiras grandes propriedades da DC Comics a pular os cinemas em favor do streaming. Além disso, é uma das raras aventuras de quadrinhos do estúdio - seguindo "Mulher Maravilha" e sua sequência, bem como "Aves de Rapina" de Margot Robbie - para destacar uma super-heroína feminina.

Batgirl não é a primeira incursão de Fraser no universo DC; ele atualmente dá voz a um personagem do programa de TV "Doom Patrol" de super-heróis da HBO Max. Isso, no entanto, dá continuidade ao ressurgimento da carreira do astro “George of the Jungle” e “The Mummy”, que praticamente desapareceu de Hollywood em meados dos anos 2000. Desde então, ele apareceu no drama policial de Steven Soderbergh "No Sudden Move" e em "Trust" no FX de Danny Boyle. Fraser recentemente conseguiu o papel principal no próximo filme de Darren Aronofsky, "A Baleia", uma adaptação da peça de Samuel D. Hunter sobre um recluso de meia-idade de 600 libras, e ele será visto em "Killers of the Flower Moon" de Martin Scorsese ao lado de Leonardo DiCaprio e Robert De Niro.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)