Cultura

Evellyn Katzer faz show de abertura da Feira do Livro de Camaquã

Evento ocorre nesta quinta-feira (25), na praça Donário Lopes

Compartilhe:
24/11/2021 - 14h37min Corrigir

O primeiro dia da 40ª Feira do Livro de Camaquã terá show da cantora-mirim Evellyn Katzer e banda, marcando a solenidade de abertura. O evento acontece nesta quinta-feira (25), a partir das 19 horas, no palco montado na praça Donário Lopes. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A edição deste ano da feira tem como tema “A leitura transforma”, e a patrona é a camaquense Roberta Flores Pedroso, especialista e mestre em Literatura Brasileira pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e doutorada em Literatura, Sociedade e História da Literatura, também pela UFRGS. Entre os trabalhos realizados, destaca-se o lançamento do livro de crítica literária “Pão, Texto e Água: retrato da literatura quando negra”, que concorreu ao Prêmio Açorianos de 2021. A feira vai até o próximo domingo (28). 

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Evellyn ficou nacionalment conhecida após participar da edição deste ano do programa The Voice Kids, da Rede Globo, representanto Camaquã e região na disputa. Com apenas 13 anos, a menina foi escolhida para o time da cantora Gaby Amarantos e chegou até a fase Tira-Teima, deixando a competição ficando entre os 10 melhores candidatos. 

De lá pra cá, a cantora-mirim vem colhendo os bons frutos de sua passagem no reality show global. Evellyn foi convidada para entoar o Hino Rio-Grandense em sessão da Câmara de Vereadores de Camaquã no Mês Farroupilha, quando também participou da premiação dos “Melhores do Ano da Música Regional Gaúcha”, em Vacaria. Além disso, promoveu uma live em outubro para comemorar o aniversário, com a participação de convidados especiais da música tradicionalista.

Para saber mais, acompanhe Evellyn nas redes oficiais, Facebook e Instagram.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET