Tecnologia

Wrapped 2021: sua retrospectiva do Spotify já está disponível!

Reveja seus artistas favoritos, músicas e podcasts mais escutados de 2021

Compartilhe:
01/12/2021 - 14h06min Corrigir

No início de dezembro, o Spotify lança sua retrospectiva anual para que os usuários possam reviver seus artistas favoritos, músicas e podcasts dos últimos meses. Hoje, o serviço está estreando a edição de 2021 com alguns recursos familiares e uma série de novas adições, ambos personalizados de acordo com os hábitos de streaming de cada ouvinte.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Como antes, você obterá todas as informações sobre seus principais artistas, gêneros, músicas, podcasts e minutos totais ouvidos com a capacidade de compartilhar esses detalhes no Snapchat, Twitter, Facebook, Instagram e, pela primeira vez, no TikTok.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Com o Wrapped 2021, o Spotify está mais uma vez usando o formato de estilo de história que revelou no ano passado. A empresa continua a fazer esta retrospectiva personalizada exclusiva para seus aplicativos móveis no iOS e Android. Aqui, você obterá todas as suas estatísticas junto com uma série de listas de reprodução que o serviço criará com base nos seus meses de escuta.

Esses incluem Top músicas de 2021 e Seus artistas favoritos, aparecendo ao lado de listas de serviço para as Melhores Faixas e Melhores Artistas do ano. O Spotify também compilou listas de reprodução para sua biblioteca de podcasts, incluindo os melhores episódios de 2021 e os melhores novos podcasts de 2021, para ajudá-lo a descobrir o que era popular no mundo do conteúdo episódico.

Acessar a sua retrospectiva é fácil, basta entrar no aplicativo que ela já estará disponível na tela inicial. 

Foto: Retrospectiva Spotify

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
AABB