Mundo

Brooke Shields diz que entrevista de Barbara Walters foi "praticamente criminosa"

Shields refletiu sobre sua agora infame campanha de jeans Calvin Klein de 1980, que foi criticada na época por sua percepção de insinuação sexual

Compartilhe:
07/12/2021 - 15h01min Corrigir

Brooke Shields está refletindo sobre a resposta à sua campanha de jeans Calvin Klein de 1980.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Durante uma aparição no Dax Shepard 's Poltrona Especialista de podcast , Shields falou sobre como ela foi over-sexualizadas pelos meios de comunicação e ao público em resposta à campanha agora infame.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Nos anúncios, Shields, então com 15 anos, modelava o jeans enquanto recitava versos diferentes, um dos quais era: "Você quer saber o que se interpõe entre mim e meus Calvins? Nada."

Após a reação, Shields deu uma série de entrevistas, incluindo uma com Barbara Walters , ela foi questionada sobre uma série de perguntas íntimas e invasivas sobre sua história sexual.

Ao discutir a sexualização de jovens celebridades durante o episódio do podcast, Shepard chamou sua entrevista com Walters de "enlouquecedora".

"É praticamente um crime", concordou Shields. "Não é jornalismo."

Em outubro, Shields falou sobre a reação pública que recebeu no início da campanha, chamando-a de "ridícula".

“Eu estava fora quando todos eles foram lançados, e então comecei a ouvir, 'Oh, os comerciais foram proibidos aqui e o Canadá não os exibe.' E paparazzi e pessoas gritando comigo e gritando com minha mãe, 'Como você pôde?' Aquilo tudo me pareceu muito ridículo ", relembrou Shields.

Ela continuou: "Eles pegam aquele único comercial, que é uma pergunta retórica. Fui ingênua, não pensei em nada. Não achei que tivesse a ver com roupa íntima, não achei que fosse sexual em natureza. Eu diria isso sobre minha irmã, 'Ninguém pode ficar entre mim e minha irmã.' "

Shields se lembra de ter ficado chocado por ela estar sendo "repreendida" pelo público, que presumiu que ela conhecia a intenção por trás dos comerciais. "Acho que presumo que fui muito mais experiente do que realmente fui."

Apesar do clamor, a campanha foi um sucesso esmagador e colocou Calvin Klein no mapa para um novo grupo demográfico.

"Acho que o tiro saiu pela culatra. A campanha foi extremamente bem-sucedida. E então, acho que a roupa íntima ultrapassou os jeans, e eles entenderam o que vende e como empurrar o envelope. Há um apelo inegável e eles se voltaram diretamente para ele. Eles sabiam exatamente o que estavam fazendo, e acho que isso deu o tom por décadas."

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAIO 2024
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAIO 2024AABB