Tecnologia

ESTÁ AÍ! WhatsApp no Android e iOS já tem novo recurso

Confira na matéria!

Compartilhe:
15/12/2021 - 11h26min Corrigir

O WhatsApp está lançando uma nova medida de privacidade que esconde seu status de “visto pela última vez” de pessoas que você não conhece ou com as quais não conversou no aplicativo (via WABetaInfo). Anteriormente, o WhatsApp configurava o recurso como “Todos” por padrão, permitindo que qualquer pessoa no WhatsApp pudesse ver o seu status. A nova atualização do WhatsApp limita a visibilidade do seu status às pessoas que você adicionou na plataforma e define o recurso como “Meus contatos” por padrão.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Em uma postagem no Twitter, um usuário explica que talvez você não consiga mais ver o status de outras pessoas na plataforma e também inclui um e-mail do que parece ser o suporte do WhatsApp que descreve o novo recurso. “Estamos tornando mais difícil para as pessoas que você não conhece e com as quais não conversou, verem sua última presença e presença online no WhatsApp”, diz o e-mail.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

A opção “Meus contatos” para o seu status “visto pela última vez” já estava disponível, mas nunca foi o padrão no aplicativo. Vale ressaltar também que o WhatsApp já possui a opção “Ninguém” também, evitando que todos os usuários vejam o seu status. Seu status no WhatsApp permite que outros contatos saibam quando você esteve online pela última vez ou se está usando o aplicativo no momento. Embora isso possa parecer uma forma inofensiva de manter o controle de seus amigos e familiares (e vice-versa), WABetaInfo aponta que alguns aplicativos de terceiros realmente exploram esse recurso.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES