Tecnologia

SAIU! Apple libera a primeira versão beta do iOS 15.4

A versão iOS 15.3 foi lançada ao público ontem

Compartilhe:
27/01/2022 - 17h21min Corrigir

Após o lançamento do iOS 15.3 ao público ontem, a Apple semeou o iOS 15.4 beta 1 para desenvolvedores registrados hoje. Esta primeira versão beta da próxima versão do iOS ainda não está disponível para testadores públicos.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Ainda não se descobriu nenhuma nova mudança visual nesta atualização até agora. Pode estar se concentrando em corrigir bugs de compilações anteriores e melhorar o desempenho geral.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Se você tiver o perfil beta do desenvolvedor instalado, poderá colocar as mãos no iOS 15.4 beta 1. No entanto, não é recomendado que os usuários instalem versões beta em seus drivers diários, pois os recursos podem não funcionar conforme o esperado - ou até mesmo quebrar completamente. Além disso, aparentemente não há novos recursos incluídos nesta versão. Portanto, instalá-lo pode fazer mais mal do que bem.

A Apple também semeou a primeira versão beta do watchOS 8.5 para os desenvolvedores. Até agora, ainda não está disponível para testadores beta públicos. Da mesma forma, parece se concentrar apenas em corrigir falhas. A empresa pode estar mantendo grandes mudanças nos futuros betas desta versão ou potencialmente adiando-os até o iOS 15.5. A gigante de Cupertino havia declarado que traria o Universal Control para macOS e iPadOS neste outono. No entanto, ele adiou o lançamento até a primavera de 2022. Esperamos ver o recurso no macOS Monterey 12.3 beta 1 - que também foi lançado.

Não está claro o que está causando atrasos na Apple quando se trata de lançar recursos. Um bom palpite seria o trabalho remoto e as interações pessoais limitadas entre os engenheiros de software. A empresa planejava trazer de volta seus funcionários para o escritório, mas acabou adiando essa mudança também.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABB
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES