Mundo

Pai que matou perseguidor da filha vendia fotos dela na internet

Entenda o caso

Compartilhe:
25/02/2022 - 14h31min Corrigir

Uma estrela do TikTok de 15 anos, cujo pai atirou fatalmente em um stalker armado que invadiu sua casa na Flórida, está enfrentando, junto com sua família, um influxo de trolls que os culpam pelas ações dos stalkers.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

O tiroteio ocorreu em julho de 2021, quando o suposto perseguidor de Majury, Eric Rohan Justin, apareceu em sua casa e explodiu a porta da frente com uma espingarda. Depois que sua arma emperrou, Justin fugiu do local, mas logo voltou, quando o pai de Ava, Rob Majury, atirou nele e o matou.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Justin, 18 anos, seguia Ava online há mais de um ano e comprou selfies de Ava, encontrando fotos e informações de vários de seus amigos.

Ele também enviou uma mensagem para um colega de classe de Ava, perguntando se ele tinha uma arma, contando ao colega sobre seus planos de agredir o garoto de 15 anos, dizendo: "Eu poderia simplesmente arrombar a porta da frente com uma espingarda, eu acho. "

Após o tiroteio, Ava e sua família deixaram temporariamente sua casa para ficar com um amigo, mas quase um ano após o incidente, Ava foi recentemente retirada da escola devido a relatos de um segundo perseguidor.

Desde que veio a público com sua história, a família Majury começou a receber um influxo de ódio e reação, e ficou extremamente "decepcionada com a negatividade e a culpa das vítimas".

Um porta-voz de Ava, Taylor Pearson disse ao The Sun que a adolescente está "definitivamente com muito medo por sua segurança" depois de ser vítima de duas situações perigosas de perseguição.

"Eles estão passando por um momento muito difícil", disse Pearson. "Mas nós realmente queremos nos concentrar nos aspectos positivos e usar este incidente como uma lição para os outros, um conto de advertência."

Ava Majury supostamente vendeu suas selfies de stalker antes que ele fosse para sua casa.
Grande parte da reação contra os pais de Ava decorre do boato de que eles permitiram que sua filha vendesse duas selfies para Justin por US $ 300 depois que ele pediu por elas, o que aconteceu semanas antes de ele acabar na porta da frente com uma arma de fogo.

No entanto, Ava bloqueou Justin depois que ele começou a pedir fotos explícitas dela, embora ele ainda pudesse contatá-la através de outras fontes, como Venmo.

Muitas pessoas também criticaram Ava por continuar postando no TikTok e em outras plataformas de mídia social após o incidente.

No dia das filmagens, Ava postou um vídeo dela pronunciando as palavras de uma versão em câmera lenta de “Unforgettable”, de French Montana, em sua conta do TikTok. Ela então compartilhou outro vídeo de sincronização labial no dia seguinte, antes de fazer uma pausa de cinco dias no aplicativo, retomando suas postagens frequentes depois.

Ava postou recentemente uma declaração esclarecendo esses detalhes dizendo que as selfies foram vendidas por US $ 5 e seus pais tentaram convencê-la a excluir suas contas, mas ela os convenceu a não fazê-lo.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AFUBRA MAIO 2024
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAFUBRA MAIO 2024SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB