Mundo

Molestador de crianças se gaba de receber uma sentença curta

Hannah Tubbs, que se identifica como uma mulher transgênero, recebeu uma sentença chocante de dois anos em uma instituição juvenil, apesar de ter 26 anos

Compartilhe:
03/03/2022 - 10h23min Corrigir

Um infrator condenado que foi acusado de agredir sexualmente uma menina de 10 anos foi ouvido rindo e se gabando de seu acordo judicial e da sentença leve que recebeu pelo crime.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Hannah Tubbs, que se identifica como uma mulher transgênero, recebeu uma sentença chocante de dois anos em uma instituição juvenil, apesar de ter 26 anos.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Em uma gravação de áudio de novembro, Tubbs pode ser ouvida se gabando para o pai de que não terá que se registrar como agressora sexual e que "nada" será feito para puni-la por agredir a criança de 10 anos.

Hannah Tubbs foi gravada rindo de sua sentença.
"Vou me declarar culpado. Eles vão me colocar em liberdade condicional, e isso será descartado, será feito, não terei que me registrar, não terei que fazer nada", disse Tubbs em um telefonema com seu pai.

"Você não terá que se registrar?" O pai de Tubbs pode ser ouvido perguntando, ao que ela confirma o fato e depois ri. Tubbs não é obrigada a se registrar como agressora sexual porque o crime foi cometido antes de ela se tornar adulta.

Ela também estava fazendo comentários grosseiros e depreciativos direcionados à criança que abusou, supostamente brincando sobre sua atração sexual pela criança de 10 anos.

Foi uma correspondência de DNA em 2019 que ligou Tubbs a um incidente de agressão sexual ocorrido em um restaurante Denny's em Palmdale, Califórnia, em 2014. Tubbs mais tarde admitiu o ataque, dizendo que havia acontecido no banheiro do restaurante.

O crime aconteceu pouco antes de Tubbs completar 18 anos e foi autorizado a permanecer livre até o teste de DNA.

O caso foi processado no tribunal de menores e não foi transferido para o tribunal de adultos devido à política do procurador distrital do condado de Los Angeles, George Gascón, de que os jovens não serão processados ​​​​como adultos. No entanto, Gascón agora admitiu que Tubbs pode ter recebido uma sentença muito branda.

A vítima de Tubbs, que agora tem 18 anos, criticou o promotor público pela forma como lidou com o caso, que ela descreveu como "insultante".

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAIO 2024
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAIO 2024CÂMERAS
AABBTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES