Tecnologia

Apple lança o iOS 15.4 para o público; saiba o que mudou

Veja o que há de novo na atualização para iPhone

Compartilhe:
14/03/2022 - 13h58min Corrigir

A Apple finalmente lançou o iOS 15.4 para o público em todo o mundo. Ao contrário do iOS 15.3, o iOS 15.4 vem com novos recursos, alterações e adições. Isso inclui suporte para Face ID quando mascarado para iPhone 12 e modelos mais recentes, uma grande variedade de novos emojis, atualizações para o Keychain e muito, muito mais. Para baixar esta atualização, você deve ir para Configurações > Geral > Atualização de software . Lá você pode baixar e instalar o iOS 15.4 depois de concordar com os termos da Apple – se você tiver um dispositivo compatível. Aqui está uma lista com um pouco do que há de novo nesta versão.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

O que há de novo no iOS 15.4

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O Unicode 14.0 foi lançado em setembro de 2021 – depois que o ETA inicial de março foi adiado devido ao COVID-19. Ele apresenta 112 novos emojis – se contarmos as variações de tom de pele. Estes incluem um rosto derretido, um troll, um lábio que morde e um homem grávido. Quando estiver nessa versão do iOS, você poderá enviar e usar esses emojis em seus aplicativos favoritos. No entanto, os usuários em versões mais antigas do iOS e outros sistemas operacionais sem suporte não poderão visualizá-los em seu formato de texto.

Suporte de saúde e carteira para certificados de vacinação covid-19 da UE

Se você tiver um certificado de vacinação covid-19 da UE, agora poderá adicioná-lo aos aplicativos Saúde e Carteira no seu iPhone. Isso permite que você acesse seu certificado com um duplo clique no botão lateral no seu iPhone ou Apple Watch. Para adicionar seu certificado, basta usar a câmera do seu iPhone para digitalizar o código QR incluído. Um botão de Vacinação covid-19 aparecerá no aplicativo da câmera - clique nele.

Use o Face ID quando estiver mascarado

A pandemia da covid-19 já dura cerca de dois anos, o que tornou o uso do Face ID em público um desafio. Em algum momento, a Apple começou a permitir que os usuários do Apple Watch desbloqueassem seus iPhones com Face ID quando mascarados . No entanto, os usuários sem relógios ainda precisavam digitar suas senhas toda vez que estavam em público. A empresa finalmente abordou esse problema e agora os usuários que executam o iOS 15.4 em um iPhone 12 ou um modelo mais recente podem usar a autenticação de Face ID mesmo quando mascarados .

Pop-up de AirPods ajustado

No iOS 15.4, o pop-up AirPods que aparece ao abrir o gabinete recebe ícones ajustados.

Novas medidas anti-perseguição para acessórios Find My Network

O iOS 15.4 adiciona novas configurações de notificações de rastreamento à guia Eu do aplicativo Find My . Além disso, o iOS agora avisa os usuários que emparelham uma nova AirTag para não usá-la para fins maliciosos – como perseguir outras pessoas.

Nova opção de voz Siri

Esta versão também adiciona uma quinta opção de voz para Siri ao usar o sotaque americano. Antes disso, havia apenas quatro vozes americanas para escolher.

Tela inicial de podcasts

Ao iniciar o aplicativo Podcasts pela primeira vez no iOS 15.4, há uma nova tela inicial destacando a capacidade de filtrar episódios e navegar por temporada de um programa específico.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE