Tecnologia

iPhone 14: veja o que se sabe sobre o próximo dispositivo da Apple

Confira na matéria

Compartilhe:
13/04/2022 - 17h00min Corrigir

Ainda temos vários meses até que o novo iPhone da Apple chegue, mas isso não impediu que os boatos produzissem trechos de fofocas sobre o iPhone 14. Ele terá Touch ID subexibido e, finalmente, abandonará a tela entalhada? Que tal um corpo de liga de titânio mais durável? E a Apple vai mudar a linha de quatro telefones e deixar o Mini para trás? Só o tempo irá dizer.

Enquanto os fãs da Apple estão comentando sobre o próximo iPhone, estamos coletando todos os rumores sobre o preço, design e especificações do iPhone 14 em um esforço para reunir o que está reservado para o carro-chefe da Apple em 2022 antes de sua data de lançamento. Veja alguns dos recursos que podem estar presenter no novo smartphone.

Telas maiores: as duas últimas linhas de iPhone da Apple apresentaram o mesmo tamanho de 6,1 polegadas para o modelo básico, chegando a 6,7 ​​polegadas para o Pro Max. De acordo com o relatório da Nikkei Asian Review de julho, a Apple manterá esses tamanhos de tela para o iPhone 14, mas excluirá o Mini de 5,4 polegadas. Este boato é corroborado por um relatório de março do 9to5Mac. Os relatórios mostraram vendas lentas do iPhone 12 Mini , então não será surpresa que a Apple aposente o pequeno telefone em 2022.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Embora se espere que o tamanho do próximo iPhone permaneça o mesmo, há rumores de que as molduras da tela do Pro Max são 20% menores em comparação com as gerações anteriores do iPhone, de acordo com renderizações de CAD compartilhadas pelo vazador do Twitter ShrimpApplePro. Isso significa que a tela seria um pouco maior. No entanto, é importante notar que esse boato deve ser tomado com um grão de sal, já que ShrimpApplePro não possui um extenso histórico para apoiar suas especulações.

Em 2020, começaram a surgir rumores de que o iPhone estava abandonando completamente os cartões SIM físicos, e agora uma cadeia de vazamentos sugere que o iPhone 14 pode ser a primeira linha a fazê-lo. O 9to5Mac quebrou a cascata de vazamentos , que começou com um site brasileiro alegando que o iPhone 15 Pro ficaria fisicamente sem SIM. Em seguida, o MacRumors relatou uma denúncia anônima de que a Apple estava preparando as principais operadoras para telefones somente eSIM até setembro. O vazador da Apple DylanDKT confirmou estar "de acordo" com os relatos da remoção da bandeja para cartões SIM físicos, embora sua conta no Twitter aparentemente tenha desaparecido desde então.

Data de lançamento: é muito cedo para quaisquer rumores de data de lançamento respeitável para o iPhone 14, mas esperamos que a Apple realize seu evento anual de queda do iPhone em setembro de 2022, como faz quase todos os anos, com os telefones sendo lançados logo em seguida, geralmente na sexta-feira seguinte. Às vezes, a Apple escalona as datas de lançamento para modelos específicos, especialmente ao introduzir um novo design ou tamanho. Portanto, é possível que a programação do iPhone 14 tenha mais de uma data de lançamento.

O que se sabe: 

  • A Apple gosta de realizar seus eventos às terças ou quartas-feiras. O evento iPhone 13 da Apple foi realizado na terça-feira, 14 de setembro.
  • As datas de lançamento do iPhone são normalmente uma semana e meia após os anúncios da Apple.
  • Em geral, os novos iPhones são lançados em uma sexta-feira, por volta da terceira semana de setembro. Para o iPhone 13, as pré-encomendas começaram em 17 de setembro e os telefones começaram a ser vendidos em 24 de setembro.

 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)