Mundo

Ator de Grease é preso por invadir casa de repouso

Eddie Deezen tentou diversas vezes entrar no local

Compartilhe:
14/04/2022 - 16h24min Corrigir

Eddie Deezen, ator conhecido por interpretar Eugene no filme Grease, foi preso no início deste mês depois de supostamente invadir uma casa de repouso, segundo a polícia.

O homem de 65 anos foi acusado de roubo de quarto grau, duas acusações de invasão e uma acusação de perturbar a paz. Ele está atualmente detido em um centro de detenção do condado de Allegany, Maryland, de acordo com registros online.

A polícia disse que Deezen se recusou a deixar o local depois de ser solicitado quando fez uma entrada indesejada no prédio. Quando ele supostamente apareceu na mesma residência no início do dia um homem disse a ele para desocupar as instalações e não retornar. O homem chamou a polícia quando Deezen voltou naquela noite.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

De acordo com uma investigação preliminar, uma mulher abriu a porta e Deezen entrou, ela aconselhou o homem a sair, mas se recusou a deixar a propriedade, que está sinalizada com uma placa de proibição de invasão.

A polícia também foi informada de que houve vários problemas deixando itens na residência e vários tipos de notas com os itens".

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS