Cultura

CEEE Grupo Equatorial visita Região Sul e investe em projetos culturais

Empresa apoiará restauração do Theatro Sete de Abril, em Pelotas

Compartilhe:
01/06/2022 - 14h47min Corrigir

Uma equipe de diretores da CEEE Grupo Equatorial, liderada pelo Presidente Raimundo Barretto Bastos, visitou as cidades de Camaquã, Pelotas e Rio Grande, com o objetivo de trocar informações e receber as demandas de cada cidade. Os encontros aconteceram nessa segunda-feira (30) e terça-feira (31). 

Em Pelotas, no encontro com a prefeita da cidade, Paula Mascarenhas, foram discutidos investimentos em distribuição de energia e na cultura, como o apoio ao Theatro Sete de Abril na finalização das obras de restauração, iluminação, conforto térmico e mobiliários.

“A CEEE Grupo Equatorial se colocou à disposição das cidades visitadas para parcerias em ações que não envolvem tão somente a rede elétrica, mas sim outros projetos da plataforma do Grupo Equatorial E+, voltada para a cultura, educação, comunidade e inovação”, afirma Raimundo Bastos.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Assistente Virtual Clara

A CEEE Grupo Equatorial, para cada vez mais facilitar a comunicação dos clientes com a companhia de energia, abriu um novo canal com o consumidor. A Clara é a primeira iniciativa em atendimento por meio de personificação digital no setor elétrico brasileiro e integra o processo de Transformação Digital no atendimento ao cliente.

O aplicativo de mensagens Whatsapp, como qual 80% dos brasileiros estabelece contato com marcas, foi a ferramenta escolhida para aproximar mais o atendimento. Em um primeiro momento, a nova atendente virtual atenderá os serviços de religação ou interrupção de energia e seu portfolio será aumentado em breve.

Com este outro meio de comunicação, os clientes da CEEE Grupo Equatorial poderão entrar em contato com a companhia da seguinte forma:

- Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à lista de contatos);

- Call Center 0800 721 2333

- SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia.

- Site: clique aqui
- Agências de atendimento: clicando aqui

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB