Mundo

Urso invade loja e devora barras de chocolate nos EUA

Ação foi filmada durante a madrugada em um estabelecimento na Califórnia

Compartilhe:
15/09/2022 - 16h29min Corrigir

Um urso protagonizou um fato um tanto que inusitado e assustador, em um estabelecimento comercial na comunidade de Olympic Valley, na Califórnia (EUA). O animal entrou na loja e roubou algumas barras de chocolate.

O flagrante foi filmado por um dos colaboradores da empresa, que se manteve escondido atrás do balcão e registrou o momento em que o ladrão grandalhão invadiu o local. Além disso, também é possível ver que mesmo com os barulhos que o homem fazia na tentativa de fazer o animal sair do local, ele seguiu seu plano de se empanturrar de doces. 

A ação ocorreu por volta da 1 hora da madrugada na semana passada, terça-feira (6). O colaborador informou em uma reportagem para um veículo local, que não percebeu o momento em que o animal entrou na loja

Só depois de ver que a porta da loja estava aberta, é que ele foi se dar conta do urso. Ele informou que ficou apreensivo ao perceber o animal, que era enorme.

O “bichinho” só estava faminto e aproveitou para matar sua fome no estabelecimento comercial. Segundo o atendente, o urso pegava algumas barras de chocolate, saía e voltava para pegar mais. 

Uma das saídas do animal durou um período maior de tempo, dando a chance dele conseguir bloquear a porta. Apesar do medo, o homem conseguiu agir rapidamente e acabou com a oportunidade do urso entrar no local novamente.

 *Com informações do R7

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES