Tecnologia

Review da Subsly: este serviço é confiável?

Estamos vivendo na era das redes sociais. Hoje em dia, plataformas como Instagram, Twitter e Facebook contam com bilhões de usuários ativos. Algo assim era impensável no começo dos anos 2000

Compartilhe:
28/09/2022 - 12h02min Corrigir

Agora, existir nas redes sociais é como fazer tarefas comuns do mundo real, coisas como ir à escola ou ter um trabalho. As pessoas vão achar estranho se você não fizer esse tipo de coisa. E isso é particularmente importante para as empresas. Elas podem conseguir clientes através de promoção para as redes sociais e etc. 

Além disso, ter uma conta ativa em plataformas como Instagram é essencial para qualquer negócio que se leva a sério e as pessoas vão suspeitar da legitimidade do seu negócio se você não tiver uma conta ativa nesses lugares.

Por isso há tantas empresas prometendo ajudar negócios e pessoas a crescerem nas redes sociais. 

Elas oferecem uma forma rápida de ganhar curtidas, seguidores, visualizações e etc. Mas como acontece em quase todo ramo que movimenta dinheiro, há algumas fraudes e pessoas tentando tirar proveito de outras. 

Pensando nisso, criamos este artigo para esclarecer qual é a verdade por trás da companhia Subsly.com, uma das empresas mais conhecidas do Brasil quando o assunto é crescimentos em redes sociais. 

Vamos explorar os principais detalhes sobre a Subsly e responder à pergunta: A Subsly é confiável?

O que é a Subsly?

A Subsly é uma empresa de marketing digital especializada em redes sociais. Ela ajuda outras empresas e pessoas a crescerem em plataformas como Instagram, TikTok, Facebook, Twitter e muitas outras.

Na verdade, o número de plataformas com que a Subsly trabalha e a quantidade de serviços oferecidos é impressionante e um dos motivos para essa empresa ser considerada uma das maiores do ramo.

Serviços e redes sociais na Subsly 

A Subsly trabalha com as redes sociais mais populares do momento, confira algumas delas:

  • YouTube

  • Twitter

  • Kwai 

  • TikTok

  • LinkedIn

  • Spotify

  • Snapchat

  • Facebook

  • Discord

  • Twitch

  • Reddit

  • Tumblr

  • Telegram

  • E mais alguns outros 

Inclusive, a Subsly trabalha com alguns serviços que não envolvem necessariamente redes sociais. Por exemplo, tráfego para website.

Entre os serviços oferecidos estão:

  • Seguidores

  • Curtidas

  • Comentários

  • Visualizações em vídeos

  • Votos em enquete

  • Visualizações em lives

  • Dislikes

  • Horas assistidas

  • Reações

  • Compartilhamentos

  • E mais alguns outros

Todos esses serviços podem ser comprados individualmente. Por exemplo, você pode comprar um pacote de 100 curtidas, ou um pacote de 1000 seguidores e assim por diante.

Os recursos da Subsly 

Aqui vai alguns dos recursos que a Subsly oferece para os clientes.

  1. Pacotes

O principal recurso da Subsly são os pacotes. Os serviços da Subsly são vendidos através de pacotes de uma forma parecida a fazer compras na internet. Se você quer seguidores, você escolhe um pacote com uma quantidade específica de seguidores.

Se você quer comprar curtidas, você escolhe um pacote com uma quantidade específica de curtidas. Quanto mais itens você quiser, sejam eles curtidas ou o que for, mais tempo a Subsly vai precisar para fazer a entrega.

  1. Serviço de atendimento ao cliente exclusivo

Outro recurso importante dessa empresa é o serviço de atendimento ao cliente exclusivo. Trata-se de um serviço para quem já fez compras com a Subsly. A ideia é atender o cliente o mais rápido possível, não importa o horário ou dia em que o cliente entra em contato com a empresa.

  1. Privacidade máxima

Comprar seguidores, curtidas e etc. é algo extremamente comum hoje em dia. Entretanto, ninguém quer ficar com fama de comprar seguidores e outras métricas. Isso dá uma impressão de fraude ou desonestidade. Com a Subsly você não precisa se preocupar com isso. A empresa não vai armazenar os seus dados ou liberar suas informações de maneira alguma.

  1. Garantia de serviço 

Muitas pessoas vão se sentir desconfortáveis contratando esse tipo de serviço. Parte disso por falta de conhecimento sobre o assunto. Se este é o seu caso, você vai ficar feliz em saber que a Subsly oferece garantias para os clientes.

Você tem um prazo de 30 dias depois da compra ter sido realizada. Durante esse período você pode entrar em contato em caso de dúvidas ou problemas e até pedir um reembolso se algo realmente saiu errado.

Recursos que estão na Subsly, mas não estão nos competidores 

A Subsly é considerada a melhor empresa do ramo e parte disso porque ela oferece coisas que nenhuma outra empresa oferece. Separamos aqui alguns recursos que você não vai encontrar em outros lugares.

  1. Sistema simples de pedidos

Muita gente pensa que contratar serviços pela internet é um processo difícil e demorado, mas não é bem assim. Pelo menos não quando se trata da Subsly. Os serviços da empresa, baseados em pacotes, foram feitos para serem rápidos e fáceis.  

No geral, só há três passos que precisam ser tomados pelos clientes: escolher o pacote que vai comprar, fornecer poucas informações e confirmar o pagamento.

A depender da forma de pagamento que você escolher, tudo isso vai levar um ou dois minutos do seu tempo. 

  1. Garantia 100% livre de risco

Comprar seguidores é um assunto controverso para as plataformas de mídia social. Na teoria, redes sociais como o Instagram, Facebook, Twitter e etc. não gostam da ideia de seguidores comprados. 

O mesmo vale para curtidas, comentários e outras métricas compradas. Mas na prática, essas plataformas não fazem muita coisa para impedir que essas métricas circulem em seus sistemas. 

Ainda assim, há risco envolvido nisso. Uma plataforma como o Instagram pode notar atividade suspeita em uma conta e suspender a mesma por spam ou violação dos termos e condições. 

Esse é um risco que pouca gente está disposta a correr e é aí que a Subsly entra em cena. A empresa garante que vai usar protocolos exclusivos e seguros para realizar os serviços. Protocolos que passam despercebidos pelos sistemas de segurança dessas plataformas.

A Subsly garante que a sua conta não vai sofrer de qualquer forma com o processo de entrega de curtidas, comentários, ou qualquer outra métrica.

Portanto, se a sua conta na rede social em questão é algo importante para você, algo que você não pode perder, considerar a Subsly é uma boa ideia.

  1. Serviços disponíveis para brasileiros e para o mundo todo na Subsly 

Ter muitos seguidores em uma plataforma como o Instagram pode ser bom, mas não vai adiantar muita coisa se for apenas contas árabes ou de algum país bem distante te seguindo. Se sua conta é em português, não faz sentido algum ter esse tipo de seguidor.  

Infelizmente é isso o que muitas empresas entregam por aí. Elas garantem que podem deixar seu perfil com milhares de seguidores em poucos dias e na verdade elas conseguem entregar esse resultado. O problema é a qualidade dos seguidores. 

A coisa fica ainda pior quando os seguidores são apenas um bando de contas fantasmas. Isto é, contas vazias, sem publicações, sem foto de perfil e etc.

  1. Seguidores por região

O bacana sobre a Subsly é que ela permite que você compre seguidores de lugares específicos. Por exemplo, você pode comprar um pacote apenas com seguidores brasileiros. Também é possível ser ainda mais específico e comprar seguidores por estado. 

Se você tem um negócio local no estado de São Paulo, por exemplo, você pode comprar seguidores dessa região apenas.

A Subsly também oferece seguidores reais e ativos. Inclusive, você pode escolher se quer seguidores femininos ou masculinos, femininos do Brasil, masculinos do Brasil e etc.

Pode parecer bobagem para algumas pessoas, mas é exatamente isso o que algumas contas precisam.

A precificação da Subsly

A precificação da Subsly é baseada em pacotes e cada pacote tem um número definido de itens. O item que nos referimos aqui pode ser seguidores, curtidas, comentários ou etc. Quanto mais itens você comprar, maior o tempo que a Subsly vai precisar para fazer a entrega. 

Dessa forma, não há como comprar um número personalizado de seguidores. Você tem que escolher alguma das opções que estão nos pacotes. Seria legal ter um valor para cada seguidor e simplesmente digitar quantos seguidores você quer, mas não é assim que funciona. O mesmo vale para curtidas, comentários, visualizações e etc. 

Aqui estão os preço comprar seguidores Instagram:

E os preços das curtidas do Instagram no Subsly:

Além disso, os preços são acessíveis para o YouTube, TikTok e outros serviços. Por exemplo, para assinantes do YouTube:

e preço para seguidores do TikTok:

A boa notícia é que os números de itens nos pacotes são bem variados. Você pode encontrar um pacote com algumas dezenas de itens ou até milhares de itens.

Prós e contras de usar a Subsly

Separamos aqui os melhores benefícios e os aspectos mais negativos da Subsly

Prós da Subsly 

  • É realmente uma empresa segura: Ao contratar esse tipo de serviço é natural ficar com a pulga atrás da orelha se perguntando se vale a pena ou não e até ficar com medo de cair em um golpe ou fraude. A Subsly é uma empresa grande e tem a vantagem de passar uma segurança enorme, algo que empresas pequenas não conseguem. 

  • A quantidade de serviços oferecidos é enorme: Você pode fortalecer toda a sua presença online trabalhando apenas com a Subsly. Eles trabalham com muitas redes sociais e oferecem muitos serviços para essas plataformas. 

  • Os preços são bem acessíveis: A Subsly oferece um preço bem abaixo do mercado. Por exemplo, você pode comprar seguidores para o Instagram a partir de R$ 5. É claro que não são muitos seguidores, mas serve como uma oportunidade de testar o serviço da empresa.

  • O tempo de espera é razoável: O tempo que você vai esperar para a Subsly terminar o serviço depende da quantidade de itens que você vai comprar. Quanto mais itens, mais tempo a empresa vai precisar para processar o seu pedido. Mesmo assim você não vai esperar muita coisa. Por exemplo, é possível receber 50 mil curtidas da Subsly em apenas 6 dias ou menos.

Contras da Subsly 

  • Limitação no número de itens: Era de se esperar que a maior empresa do ramo oferecesse pacotes enormes. Algo para quem quer atingir a marca de milhões de seguidores no Instagram, por exemplo. A verdade é que não chega a tudo isso. A Subsly pode entregar até 50 mil seguidores para o Instagram. Essa limitação se repete em outras métricas e isso pode ser bastante frustrante para algumas pessoas.

  • Há margem para erro: A Subsly garante que a sua conta não vai ficar em risco se você contratar os serviços dela, mas erros podem acontecer no processo. Por exemplo, você pode acabar com menos itens do que comprou ou o pedido pode demorar muito mais do que o combinado. Felizmente há todo um esquema de garantia para cuidar disso.

Quem deveria contratar a Subsly 

Qualquer pessoa que gostaria de crescer nas mídias sociais deveria contratar os serviços da Subsly. Quando mencionamos qualquer pessoa, incluímos pessoas jurídicas e físicas. 

Por exemplo, você pode querer crescer no Instagram como uma estratégia para aumentar a credibilidade da sua empresa ou simplesmente porque gostaria de ser popular nessa rede social. 

Não importa qual seja a sua motivação, se envolve crescimento nas plataformas de mídias sociais, a Subsly é uma ótima opção.

Se você ainda sente um pé atrás em relação a esta empresa, recomendamos que faça um teste pago comprando alguns dos pacotes pequenos. Eles são bem baratos com preços a partir de R$ 5.

FAQ: Seção de perguntas frequentes sobre a Subsly 

A seguir você encontra as respostas para algumas das perguntas mais frequentes sobre a Subsly. 

  1. A Subsly é segura ou uma fraude? 

Não. A Subsly é uma empresa legítima que opera dentro das margens da lei. Ela já tem mais de 2 anos no mercado e já atendeu milhares de clientes. É claro que nem todos os clientes saíram satisfeitos com a experiência de trabalhar com a Subsly, mas isso é normal. Não se surpreenda se encontrar alguns comentários negativos sobre essa marca na internet. 

Vamos ser francos, até marcas como a Apple são alvos de críticas de vez em quando. Portanto, a Subsly não deveria ser imune a isso. Inclusive, recomendamos que você se afaste dessas empresas desconhecidas que ninguém nunca criticou, provavelmente é só fachada. 

  1. Quanto tempo leva para a Subsly entregar meu pedido?

Isso vai depender da quantidade de itens que você vai comprar. No geral, quanto maior a quantidade de itens, mais tempo vai levar para a Subsly processar o pedido. Mas não se preocupe em ter que esperar muito, para a maioria dos pedidos o processo será realizado dentro de uma semana.

  1. Como o processo de fazer um pedido se parece na Subsly?

Tudo é dividido em três etapas basicamente. Primeiro você deve acessar o website da Subsly e escolher o serviço que quer contratar. O site é bem intuitivo e em alguns segundos você vai encontrar a página do serviço que procura. Em seguida, você deve começar a fazer o pedido, para isso será necessário fornecer algumas informações básicas, como endereço de e-mail para manter contato e a conta que vai receber os itens.

Por último, você deve processar o pagamento. Atualmente há mais de um método de pagamento disponível na Subsly: Apple Pay, Google Pay, Pix, PayPal, Boleto, Visa, Mastercard & Maestro e outros. 

  1. O que eu devo procurar no serviço de crescimento do Instagram?

Para quem está começando a crescer no Instagram, recomendamos os pacotes pequenos de seguidores. Algumas centenas serão o bastante para começar.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE