Tecnologia

Volta dos “Tamagotchi” substitui smartphones nas mãos de crianças

O famoso “pet virtual” dos anos 90 está voltando com tudo e atraindo a atenção da criançada

Compartilhe:
19/12/2022 - 11h16min Corrigir

Depois de muitos elementos dos anos 90 terem voltado a fazer sucesso, como é o caso da estética, moda e música, mais um queridinho está voltando com tudo! É a vez das crianças serem as encarregadas de evidenciar a febre dos “pets virtuais”.

É isso mesmo, os famosos “Tamagotchi”, nome original dos brinquedos da empresa japonesa Bandai, são os novos queridinhos nas listas de desejos dos pequenos neste fim de ano. Com os aparelhos as crianças precisam cuidar de um bichinho suprindo todas as necessidades dele. 

As crianças podem decidir qual bichinho vão “adotar” e a partir daí precisam cuidar dele, garantindo seu bem estar. Os pequenos precisam se alimentar, dar vacinas, fazer atividades físicas, entre outras atividades para garantir a sobrevivência do animalzinho.

Alguns dos aparelhos possuem sinalização sonora para avisar quando alguma necessidade do bichinho está em níveis de urgência. Independente do horário do dia, o aparelho toca e só para de apitar depois que o problema é resolvido. 

Os preços dos aparelhos variam de R$20,00 a R$485,00. Os aparelhos não originais são encontrados em várias lojinhas e bancas e tem preços mais acessíveis. Já os dispositivos originais são encontrados requerem um investimento maior de seus compradores e não são encontrados em comércios populares.  

Por conta da demanda, muitas lojas não têm mais estoque disponível para este Natal. O brinquedo aparece na lista da Amazon, como um dos 100 brinquedos mais procurados neste final de ano. Já no Mercado Livre o aparelho aparece em segundo lugar no ranking de mais procurados.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ