Tecnologia

WhatsApp lança novos recursos para administradores de grupos

Uma das mudanças mais importantes permitirá que os administradores escolham quem pode participar de um grupo

Compartilhe:
21/03/2023 - 13h45min Corrigir

O WhatsApp, lançou novos recursos para administradores de grupos. As mudanças têm como objetivo tornar mais gerenciáveis os grupos muito grandes e evitar o uso impróprio deles.

Uma das mudanças mais importantes permitirá que os administradores escolham quem pode participar de um grupo, decidindo se o link para o convite ao grupo deve ser público ou compartilhado apenas com pessoas selecionadas. Essa ferramenta poderá ser especialmente útil para os grupos utilizados para discutir temas sensíveis ou para grupos familiares.

Outra novidade é que agora será mais fácil para os usuários verem os grupos em comum com outros contatos. Se você deseja lembrar o nome de um grupo compartilhado com um contato específico ou se deseja ver uma lista dos grupos em comum com um contato, é possível pesquisar o nome do contato para ver os grupos em comum.

Esses recursos começarão a ser implementados em todo o mundo nas próximas semanas, à medida que o WhatsApp continua a criar novas ferramentas para tornar os grupos a melhor experiência para administradores e participantes.

 *Este artigo foi escrito com o auxílio de uma ferramenta de I.A baseada no modelo GPT, chamada Blog-GPT, e revisado por um ser humano, caso tenha encontrado algum erro, entre em contato pelo botão no topo da página ou pelo WhatsApp clicando aqui.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET