Educação

Uniasselvi oferece programa "Skills Up" em parceria com a Fundação Wadhwani

Inscrições vão até o dia 29 de setembro; vagas são limitadas

Compartilhe:
25/09/2023 - 15h19min Corrigir

A rede de polos Servi/Uniergs segue como referência junto ao Centro Universitário Leonardo da Vinci - Uniasselvi, por este motivo terá o prazer de acolher mais um projeto piloto da instituição. Será ofertado exclusivamente aos acadêmicos pertencentes os polos da Rede UNIERGS e SERVI a possibilidade de participação gratuita no programa Skills Up em parceria com a Fundação Wadhwani.

O programa Skills Up visa capacitar os participantes através do desenvolvimento de habilidades socioemocionais necessárias às suas interações interpessoais, profissionais e ao meio em que estão inseridos, e proporcionará ao final do programa certificação internacional reconhecida, que elevará o patamar do currículo dos acadêmicos participantes.

O programa estará sendo ofertado para todos nossos acadêmicos, independente da área que estiver cursando, pois é uma capacitação importante para todas as áreas.

O piloto busca experienciar e entender quais são os recursos e as demais demandas da oferta de formação em competências da Fundação Wadhwani, assim como o impacto na empregabilidade dos nossos estudantes, além de construir um material instrucional com vistas a guiar a oferta da formação a nível institucional em 2024.

A Fundação Wadhwani (WF) tem como principal missão, acelerar o desenvolvimento das economias emergentes e promover a criação de empregos de alto valor, ajudando jovens a se capacitarem para o mercado de trabalho, facilitando a obtenção e o aperfeiçoamento de habilidades profissionais relevantes no século XXI e que permitem a colocação, retenção e ascensão em empregos com melhores salários.

As vagas são limitadas com inscrições até dia 29 de setembro. Em caso de dúvidas, entrar em contato no WhatsApp do Polo (51) 3671 5429

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABB