Tecnologia

Razer anuncia novos notebooks com tela OLED de 240Hz

Razer Blade 16 será lançado em 18 de janeiro

Compartilhe:
09/01/2024 - 10h17min Corrigir

A Razer fez parceria com a Samsung para apresentar uma tela particularmente impressionante em sua nova geração de laptops para jogos Blade 16. Apresentado pela primeira vez na CES 2024, a marca revelou o primeiro painel OLED de 240 Hz e fica bem na iteração 2024 de 16 polegadas. A tela possui um tempo de resposta de 0,2 ms com DisplayHDR True Black certificado pela VESA e uma taxa de contraste de 1M: 1. Não apenas isso, mas este (e todos os painéis de laptop Blade para 2024) são certificados pela Calman para 100% DCI-P3.

As telas OLED já agraciaram alguns dos melhores laptops para jogos até agora, mas normalmente têm sido mais um recurso de beleza para os criadores de conteúdo do que uma adição de fácil desempenho. Sim, o contraste é incrível e contribui para uma das jogabilidades mais envolventes do mercado, mas se a velocidade não conseguir acompanhar - o que historicamente não acontece - então a experiência geral será prejudicada. Se a Razer e a Samsung realmente decifrarem o código aqui, poderemos estar vendo o primeiro de muitos painéis OLED em máquinas de alto desempenho.

O Blade 16 estará disponível com gráficos rodando até Nvidia RTX 4090 com TGP completo de 175W. Enquanto isso, o trabalho intelectual é todo feito pelas CPUs da Intel, atingindo o máximo de um i9-14900HX com overclock (com uma velocidade de clock máxima de 5,8 GHz). Se você não está preocupado com a tela premium, a Razer também lançará mais variantes do novo Blade 16 com o Mini LED de modo duplo que vimos no ano passado.

O Razer Blade 16 será lançado em 18 de janeiro, a partir de US$ 2.999,99.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)