Tecnologia

Confira como ver os aparelhos que estão conectados no WhatsApp

Função pode ser importante para auxiliar no rastreio de clonagens e apps espiões

Compartilhe:
22/01/2024 - 17h48min Corrigir

O WhatsApp, aplicativo compatível com o Android e iPhone (iOS), permite até quatro dispositivos conectados de forma simultânea a uma conta, como outros celulares, computadores e tablets. Apesar do rápido acessoa aos contatos, o aplicativo podem também ser vulnerável para invasões clonagens,

Os usuários do aplicatico muitas vezes não sabem, no entanto, como verificar em quais aparelhos o mensageiro da Meta está conectado, o que pode ser crucial para detectar alguma invasão na plataforma de mensagens, como aplicativos espiões, por exemplo. 

Confira o passo a passo na versão para Android:

Passo 1 - Na tela inicial do WhatsApp, clique nos três pontinhos localizados no canto superior direito da tela. Em seguida, toque em “Aparelhos conectados”.

Passo 2 - Nessa aba, é possível verificar todos os dispositivos conectados. Caso deseje remover um deles, basta pressionar sobre o aparelho indesejado.

Passo 3 - Toque novamente nos três pontinhos no canto superior direito da tela. Por fim, pressione em “Remover aparelho” para desconectá-lo.

Veja como realizar o procedimento na versão para Iphone:

Passo 1 - Na tela inicial do WhatsApp, busque pelo botão de “Configurações”, disponível no canto inferior direito da tela. Em seguida, clique em “Aparelhos conectados”;

Passo 2 - Os aparelhos onde a conta do WhatsApp estiver conectada irão aparecer nessa página. Caso deseje remover desconectar algum deles, clique sobre o dispositivo. Por fim, aperte em “Desconectar”. Pronto, agora ficou mais fácil verificar os aparelhos conectados ao WhatsApp.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERAS
AABBSUPER SÃO JOSÉ