Cultura

Camaquense Betina de Faria Hugo, 3ª Prenda Mirim do RS, despede-se do título

Ela despede-se do título durante a 48ª Ciranda Cultural de Prendas em Campo Bom, nos dias 17, 18 e 19

Compartilhe:
16/05/2018 - 07h56min Foto: Divulgação Corrigir

A camaquense Betina de Faria Hugo, 3ª Prenda Mirim do Rio Grande do Sul, despede-se do título que ostentou no ano que passou, durante a 48ª Ciranda Cultural de Prendas que acontece na cidade de Campo Bom, nos dias 17, 18 e 19 de maio.

Ela é representante do CTG Sepé Tiaraju de São Lourenço do Sul é da 16ª Região Tradicionalista (RT).

Leia a mensagem deixada por Betina

"Nos últimos momentos como 3ª Prenda Mirim do Rio Grande do Sul, recordo tudo que vivi e posso afirmar que tudo valeu a pena...

Foram momentos que ficarão eternizados na minha mente mas principalmente no meu coração... pessoas, lugares, situações, alegrias e desafios que me foram apresentados neste ano que jamais imaginei nem em meus sonhos vivenciar.

Ser representante das crianças junto ao Movimento Tradicionalista Gaúcho foi uma tarefa que cumpri norteada pelo amor as tradições, a alegria de viver e principalmente a autenticidade de ser, como os que eu represento, uma simples criança.

Neste ano tive o prazer de ter junto da minha gestão prendas e peões que fizeram a diferença para o Movimento Tradicionalista Gaúcho, nosso legado foi muito além do nosso Projeto 'Enaltecendo os legados que fortalecem o tradicionalismo gaúcho', fortalecemos também a cultura atáveis da obra de pesquisa dos piás e que tornou-se uma Obra Literária 'Resgatando a Diversão da Piazada', bem como, fomos autores do tema que norteará todas as atividades desenvolvidas pelas Entidades Tradicionalistas com o 'TEMA ANUAL 2018: UNINDO GERAÇÕES PARA CONSTRUIR O AMANHÃ - A Juventude Tradicionalista como maior legado para a construção dos próximos 50 anos de MTG', proposição aprovada no 66º Congresso Tradicionalista Gaúcho, em São Jerônimo.

Diante destes fatos e momentos, chego a maio de 2018, com o coração calmo e sereno e com a convicção de que a gestão de Prendas e Peões do RS 2017/2018 a que tenho a honra de fazer parte, aproveitou, lutou e conquistou cada oportunidade que nos foi dada, a nossos incentivadores, sejam eles nossos pais, familiares, diretoria do MTG, tradicionalistas e simpatizantes tenham a certeza que tudo foi feito com muito amor e dedicação.

O mês de maio tem em si, o importante papel de iniciar e terminar ciclos, a todas as concorrentes da 48ª Ciranda Cultural de Prenda meus mais sinceros votos que tudo transcorra como vocês planejaram e que o resultado alcançado seja de alegria e satisfação de ter feito o seu melhor.

As minhas lindas Ceci e Gabi... Amizade e amor eternos.

Os Sonhos são como estrelas
Você não pode toca-las.
Mas se você seguir...
Eles vão guiar o seu destino.
Peter Pan

Com amor, Betina de Faria Hugo, 3ª Prenda Mirim do Rio Grande do Sul."

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR