Blog do Juares | Escritor camaquense visita a Secretaria da Cultura

Camaquã-RS
21:30
15/10/2018

Blog do Juares | Escritor camaquense visita a Secretaria da Cultura

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Cultura

Escritor camaquense visita a Secretaria da Cultura

O escritor estará entre os convidados da Feira do Livro de Camaquã
10/09/2018 | 17h41 - Fonte: Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação
Compartilhe:

O secretário da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, Mário Garcia e a diretora de Turismo Nilza Tessmann receberam a visita do escritor Filipe Martins de Lellis, natural de Camaquã, o qual publicou no mês de agosto a obra Histórias de um coração sombrio”, pela editora Chiado Books. A obra trata-se de um livro de contos, focado nos temas de fantasia, ficção científica, terror, entre outros.

Histórias de um coração sombrio é seu livro de estreia, embora o autor já escrevesse contos desde a infância. Entre suas obras favoritas estão: O alquimista, A sombra do vento e O Hobbit.

O autor é estudante de Letras, e estará presente na Feira do Livro 2018, que ocorrerá nos dias 17 a 21 de outubro. 

Sinopse

O que se pode esperar de um livro? Um susto. Uma situação curiosa. Personagens memoráveis. Cenários fascinantes sobre as entrelinhas. Nesta coletânea de contos, o leitor é transportado para um ambiente fantástico, acompanhando a jornada de duas crianças órfãs perdidas em suas fantasias; de um soldado, na busca incansável pelo assassino de sua namorada; uma jovem nipo-brasileira lidando com as consequências que um aborto pode trazer à sua vida; uma jornalista que viaja para uma ilha misteriosa onde todas as pessoas usam máscaras de gás; um pai intrigado com o passado sinistro da mansão para onde se mudou... São treze histórias que exploram temas de ficção científica, suspense, fantasia e terror. Histórias de um coração sombrio transita entre os vários gêneros de conto, mantendo a estrutura de uma trama sintetizada que caminha para um clímax final.

Compartilhe:

comentários