Blog do Juares | Livrarias e autores estarão presentes na 38ª Feira do Livro de Camaquã

Camaquã-RS
21:30
15/10/2018

Blog do Juares | Livrarias e autores estarão presentes na 38ª Feira do Livro de Camaquã

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Cultura

Livrarias e autores estarão presentes na 38ª Feira do Livro de Camaquã

Feira do Livro acontece de 17 a 21 de outubro, na AABB
05/10/2018 | 12h41 - Fonte: Diretoria de Turismo / Imagem: Divulgação
Compartilhe:

2018 é um ano diferente dos demais e se destaca por ser um ano eleitoral de grande importância pelos cargos que se está escolhendo. E quando consideramos a 38ª Feira do Livro de Camaquã, esta trás como destaque o tema “Nossa História Nossa Cultura” e o lema “Navegando nos Mares da Literatura”.

Remonta o passado e remete para o futuro para vivermos o presente preparando o que está por vir, pois nestes dias está em andamento a preparação para a construção de importantes réplicas do passado: O Estaleiro Farroupilha e o Barco Seival.

Convidamos a pensar na História, os acontecimentos locais, aqui da nossa Camaquã. Uma das maiores e melhores Feiras do Livro da Região. Com a presença de 11 Livrarias, fica o maior destaque para o motivo da Feira como o nome já diz: O Livro! E para autores presentes e que estarão autografando, prestigiados pela comunidade.

E por fim, porém não menos importante, o diferencial na 38ª Feira do Livro é o local escolhido. A AABB ( Associação Atlética do Banco do Brasil) que somará para o sucesso da maior festa anual da literatura.

Agora vem o convite para que você confira e aprecie. E se encante com toda a preparação nos seus mínimos detalhes. Cada dia será o melhor e as palestras e sessões de autógrafos vão até domingo (21). A Feira do Livro começa na quarta-feira (17). Aprendizado, divertimento e muitos encontros estão na 38ªFeira do Livro.

Baixe o programa no seu celular e compartilhe com seus amigos.

A entrada é franca. Inclui Praça de Alimentação, distribuição de Erva Mate e Água Quente, Wi-Fi, presença de personagens e exposição de Minilivros.

Das Escolas, aguarda-se o agendamento das turmas nas palestras de quinta e sexta-feira, e o sábado pode ser Dia Letivo. Mais Informações através do telefone (51) 3671 5288.

Compartilhe:

comentários