Blog do Juares | Comissão seleciona criações para logo da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas

Camaquã-RS
16:23
20/11/2018

Blog do Juares | Comissão seleciona criações para logo da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Cultura

Comissão seleciona criações para logo da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas

16/10/2018 | 15h13 - Fonte: Diretoria de Turismo / Foto: Divulgação
Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira (16), a comissão avaliadora esteve reunida no CRAS Getúlio Vargas para selecionar os trabalhos que irão concorrer ao primeiro lugar no concurso para a escolha do logotipo para a Orquestra de Câmara Getúlio Vargas (OCGV) de Camaquã. Ao todo, houve 19 criações inscritas. O concurso faz parte das atividades de comemoração dos 15 anos da Orquestra.

Participaram da comissão a secretária Especial da Mulher, do Trabalho, e do Desenvolvimento Social Lisiane Santos, a psicóloga do CRAS Getúlio Vargas Taiane Ávila, o maestro e professor de música Gil Soares, o representante da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude Jeferson Longaray e a representante da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Gabriela Brito. “O objetivo da seleção era manter as criações que simbolizam melhor o trabalho da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas”, comenta Taiane.

Os selecionados participarão de votação popular que acontecerá durante a Feira do Livro de Camaquã, de 17 a 21 de outubro, na qual a Orquestra de Câmara Getúlio Vargas fará a abertura e onde haverá uma Mostra do Acervo Histórico da OCGV.

No dia 21, último dia da Feira do Livro, os votos serão apurados e será divulgado o trabalho vencedor. O logotipo será anunciado publicamente nos meios de comunicação do CRAS e município e será veiculado nas atividades em comemoração aos 15 anos da OCGV.

Para participar os candidatos deveriam residir ou estudar na área de abrangência do CRAS Getúlio Vargas, e apresentarem criações inéditas em formato desenho ou digital.

Compartilhe:

comentários