Educação

Proerd forma 69 alunos em Dom Feliciano

Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência ocorreu nessa quinta-feira (29)

Compartilhe:
30/11/2018 - 07h09min Corrigir

Nessa quinta-feira (29), na Câmara de Vereadores em Dom Feliciano, a comunidade homenageou três turmas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), totalizando 69 alunos do programa, formados no segundo semestre de 2018.

Na formatura, ocorreram diversas atividades, sendo marcante a homenagem e manifestação de agradecimento pelos alunos ao instrutor 1º tenente Juliano Silveira de Oliveira. Todos os alunos formandos receberam um certificado, e as crianças com redação destaque foram agraciadas com medalha.

A participação do Leão do Proerd, a apresentação do Teatro Proerd e a Banda de Música do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul, que fez um show a parte, abrilhantaram o evento. Participaram da formatura além dos alunos, pais, policiais militares, autoridades e professores.

Na apresentação do Teatro Proerd, cada turma apresentou uma peça teatral com os temas desenvolvidos nas aulas, sendo premiadas com troféus de primeiro, segundo e terceiro lugares, assim como medalhas.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS