Entretenimento

Altamiro, o vendedor camaquense reconhecido por dedicação e humildade

Vendedor há cerca de 30 anos na Lojas Pompéia de Camaquã, Altamiro Erigson dos Santos relata sua experiência
Publicado: 03/02/2019 às 08:33 | Atualizada: 17/11/2020 às 12:39 | Daniel Oliveira - Blog do Juares / Foto: Daniel Oliveira / BJ

Você, leitor, quando entra na famosa e querida loja dos camaquenses, a Loja Pompéia, especificamente no setor masculino, vai receber um bom dia/boa tarde de um homem com um sorriso estampado no rosto. Para ser mais específico, um vendedor, e este vendedor chama-se Altamiro.

Altamiro Erigson dos Santos, de 59 anos, é vendedor há cerca de 30 anos na Loja Pompéia, especificamente em Camaquã, ele é o vendedor mais velho. Para Altamiro, os clientes não são apenas clientes, são amigos. Todo o suporte que ele conseguir dar ao cliente, não pense duas vezes que ele não hesitará em fazê-lo.

//

Reconhecido muito bem por seus colegas de trabalho, o vendedor esbanja qualidades que vão muito além da definição de apenas “educação”. Altamiro vê seus colegas como uma família, e mais que isso, quer que todos cresçam juntos. Uma relação entre patrão e funcionário é humana na empresa, afirma Altamiro, fato este que sempre o chamou atenção.

Altamiro é gente da gente, costumo falar, um homem com experiência de vida, humilde, alegre e portador das melhores qualidades que um ser humano pode ter. Quase me esqueço… dedicação eu não poderia deixar de frisar aqui.

- Quero agradecer por tudo que a empresa me proporcionou, pelas amizades que fiz, por tudo que adquiri e pude dar para a minha família. Por tudo que aprendi ao longo desses anos. Daqui pra frente quero continuar ajudando meus filhos e netos e que Deus me permita ver o crescimento deles, como vi a empresa crescer, com alegria e humildade. Essas foram as palavras de agradecimento e gratidão de Altamiro.

//

Além Do que os Olhos Podem Ver é uma série de crônicas/reportagem escritas por Daniel Oliveira, publicadas no portal de notícias Blog do Juares. Além do que os olhos podem ver narra histórias que não ganham muita visibilidade entre a sociedade, histórias de amor, superação, histórias que mostram que há muito mais do que nós podemos observar. A notícia está em todo o lugar, basta que o jornalista saiba buscá-la. O autor está atrás de histórias, não importa onde, quando, porquê ou como.

Confira os episódios anteriores:

8. Seu Dilso e Dona Gabriela: uma história de amor e união

7. Manoel: o gari camaquense

6. Tio Plínio: o frentista carismático

5. Benzedeiras: mulheres que curam pela fé

4. A memória da Praça dos Macacos

3. Preta também merece uma crônica

2. Dona Deja, a mulher que jamais desistiu

1. Pépe, o xodó do IFSul

Resumo de Renascer

Renascer: veja o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio de 2024

Leia na matéria!

5 dias atrás

Venha pra cá se divertir no sensacional Adventure Park em Camaquã

Acesse a matéria e saiba os dias e horários de funcionamento

1 semana atrás
Deadpool & Wolverine

Veja o novo trailer de "Deadpool & Wolverine"

Trailer do próximo filme da Marvel Studios foi lançado nesta segunda-feira (22)

1 semana atrás
Resumo de Renascer

Renascer: veja o resumo dos capítulos de 22 a 27 de abril de 2024

Leia na matéria!

1 semana atrás
Glamour & Beleza

Ana Luiza Kuhn é a rainha do Folclore Alemão de Nova Petrópolis

Marluce Maldaner e Camila Caroline Schwaab são as princesas eleitas em 2024

1 semana atrás
35ª Oktoberfest de Igrejinha

Conheça as soberanas da 35ª Oktoberfest de Igrejinha

Rainha e Princesas têm a missão de representar a maior festa comunitária do Brasil no ano do Bicentenário da Imigração Alemã

1 semana atrás