Cultura

Secretária da SMCTLDJ Suzete Santin e diretora de Turismo Nilza Tessmann participam de curso na Famurs


Compartilhe:
22/02/2017 - 10h16min Mário Garcia / Foto Divulgação Corrigir

“Construindo Políticas Municipais para o Turismo”. Este é o tema do curso de qualificação realizado pela secretária da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude de Camaquã, Suzete Maria Santin e pela diretora de Turismo Nilza Tessmann Castro. O evento aconteceu nos dias 20 e 21 deste mês, na Escola de Gestão Pública da Famurs, em Porto Alegre.

O curso teve como objetivo propiciar a difusão, no território gaúcho, das diretrizes políticas e do desenvolvimento dos destinos, de forma a estimular a uma melhora na qualidade de produtos e serviços turísticos, por meio da qualificação profissional dos gestores municipais do turismo.

No primeiro módulo, foi abordado o planejamento do turismo municipal, com discussões e abordagens sobre o papel e o desenvolvimento do turismo no município e os recursos turísticos locais.

“O curso está sendo esclarecedor e ajudará na construção das nossas políticas municipais”, afirma a secretária Suzete Maria Santin.

O curso “Construindo Políticas Municipais para o Turismo”, terá continuidade com o módulo II, nos meses de março e abril, trazendo outros enfoques importantes para o desenvolvimento do turismo.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES