Cultura

Sesc divulga a programação para março em Camaquã


Compartilhe:
16/03/2017 - 18h37min Usina de Notícias / Foto Sesc Corrigir

Entre as ações estão oficinas, palestra e ginástica para a 3ª idade

O grupo Maturidade Ativa do município de Camaquã já possui a sua programação para o mês de março. Até o fim do mês, acontecem os encontros semanais, sempre nas segundas-feiras, sempre às 15h. Ainda em março, serão realizadas oficinas, palestras e aulões de ginástica. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-6492, no site www.sesc-rs.com.br/camaqua e na página www.facebook.com/sesccamaqua.

O Programa Sesc Maturidade Ativa, capitaneado pelo Sistema Fecomércio-RS, tem como objetivo promover a qualidade de vida e o envelhecimento ativo de pessoas com idades a partir de 60 anos. No projeto, os participantes reúnem-se para conviver, divertir, confraternizar, aprender, desenvolver seus potenciais, além de realizar trabalhos comunitários e solidários. Trata-se de um movimento social organizado que tem por missão construir um novo significado social para o envelhecimento, valorizando o papel do idoso na sociedade contemporânea e estimulando a realização de trabalhos comunitários e a prática da responsabilidade social individual.

Sobre o Sesc Camaquã - O Sesc Camaquã fica localizado na Rua Marcírio Dias Longaray, 01. A Unidade contempla Escola Sesc de Educação Infantil (Sesquinho), Teatro, Consultório Odontológico, Academia, Quadra Poliesportiva, Sala Multiuso e Cafeteria. São desenvolvidas ações de cultura, esporte, lazer e turismo, Programas Sesc Maturidade Ativa e Sorrindo para o Futuro. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-6492, no site www.sesc-rs.com.br/camaqua e na página www.facebook.com/sesccamaqua
 
Maturidade Ativa - Camaquã
 
Reuniões nas segundas-feiras - às 15h

20 de março - Confraternização
27 de março - Construção de cestas para a Páscoa

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)