Cultura

Realizada na Casa da Cultura de Dom Feliciano premiação do concurso do lema da biblioteca


Compartilhe:
06/06/2017 - 11h08min Redação / Fotos Divulgação Corrigir

No último dia 29 de maio, realizou-se na Casa da Cultura de Dom Feliciano a entrega da Premiação do Concurso para Escolha do Lema da Biblioteca Francisco Valdomiro Lorenz, o qual era um kit de livros e um smartphone. Estiveram presentes o vice-prefeito Régis Gornicki, o secretário de Educação, Cultura Esporte Márcio Rosiak, dois professores, duas vice-diretoras e alunos das escolas Catulino Pereira da Rosa, Nossa Senhora de Fátima e Escola Estadual de Ensino Médio Dom Feliciano.

A diretora da Casa da Cultura e organizadora do concurso e da cerimônia Luciana Terezinha Novinski fez a entrega dos livros a vencedora e o vice-prefeito do smartphone. A aluna do 8° ano da Escola Nossa Senhora de Fátima Maristel da Silva Pereira foi a vencedora do concurso com a frase: “35 anos a biblioteca completou, e o seu livro você sempre encontrou, e agora não é diferente: o seu livro favorito pode estar a sua frente”.

Moradora da Barra do Arroio Tigre, a estudante ficou feliz com o resultado e em ter participado. A frase ficará exposta por dois anos na Biblioteca e será trocada assim que ocorrer um novo concurso. A diretora Luciana agradeceu a todos pela participação no concurso e a todos que estiveram presentes no evento.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET
AABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR