Educação

Dia Mundial da Água conta com palestra e teatro em Camaquã

Apresentações foram realizadas hoje (21), no Cine Teatro Coliseu

Compartilhe:
21/03/2019 - 15h47min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação Corrigir

Entre as atividades realizadas pelo Dia Mundial da Água, comemorado nesta sexta-feira (22), o Departamento de Educação Ambiental da Secretaria do Meio Ambiente de Camaquã realizou palestra com os alunos da Escola Otto Laufer, na manhã desta quarta-feira (20). Na ocasião, o biólogo Rafael Sofia conversou com os estudantes sobre formas conscientes de utilização da água, como evitar desperdícios e destacou a importância do cuidado com este recurso, cada vez mais escasso. Durante o encontro, o diretor da escola, André Dumer destacou a importância deste diálogo para auxiliar a criar bons hábitos e levá-los também à família.

Também alusivo à data, hoje (21), os estudantes aprenderam de forma divertida sobre como cuidar da água através do teatro Conta Gota do Khaos Cênica. Com apresentações na parte da manhã e da tarde no Cine Teatro Coliseu, a peça envolveu o público que participou do início ao fim.

Pela manhã, participaram os alunos das escolas Alfredo Jacobsen, Osvaldo Aranha, Cândido Rodrigues de Freitas e Cecy Ribeiro Dias. À tarde, foi a vez das turmas das escolas Rui Barbosa, Barbosa Lessa, Joao Goulart, Marina de Godoy Netto e Sepé Tiaraju prestigiarem o evento promovido pela Secretaria do Meio Ambiente através do Departamento de Educação Ambiental.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ