Educação

PETI realiza intervenção do com alunos do 5º ano da EMEF Osvaldo Aranha

A atividade foi de grande interação, além da palestra, foi aberto um espaço para os alunos realizarem colocações sobre o assunto

Compartilhe:
20/05/2019 - 16h09min Ascom PM Camaquã Corrigir

Na última sexta feira dia 17 de maio o PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil esteve presente na EMEF Osvaldo Aranha de Camaquã realizando atividade com os alunos dos 5º anos.

A escola conta com o projeto “Histórias compartilhadas: aprendizagens ampliadas”, onde diversos profissionais de várias áreas são convidados a realizar atividade com os alunos, com a finalidade de ampliar os conhecimentos.

Nesta ocasião foi realizada uma fala sobre o tema “Trabalho Infantil”, abordando as diversas formas de trabalho que ocorrem com entre crianças e adolescentes em nosso país e mais especificamente em nosso município, as formas de identificação e de denúncias.

A atividade foi de grande interação, além da palestra, foi aberto um espaço para os alunos realizarem colocações sobre o assunto, momento este, em que eles foram muito participativos e com certeza agregou-se novos conhecimentos, alcançando, deste forma, o objetivo do projeto. Como encerramento da atividade ocorreu entrega de material gráfico aos alunos.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE