Justiça

Julgados em Camaquã nesta quinta acusados de mandar matar homem

Vanderlei Silveira Garcia e Fabiano Silveira Garcia são acusados pelo homicídio de Alex Sandro Dummer Bilhalva. Crime ocorreu no bairro Getúlio Vargas em 2016

Compartilhe:
22/08/2019 - 10h18min Corrigir

Os acusados de mandar matar Alex Sandro Dummer Bilhalva estão em júri nesta quinta-feira (22), em Camaquã. O julgamento começou a partir das 9h. Vanderlei Silveira Garcia e Fabiano Silveira Garcia respondem por homicídio na condição de mandante. A sessão está sendo presidida pelo juiz Felipe Valente Selistre, titular da Vara Criminal.

Os réus estavam presos enquanto respondiam pelo crime.

Entenda o caso

A Polícia Civil realizou na manhã desta sexta-feira de 8 de agosto de 2016, a Operação "Mãos Limpas" pelo homicídio de Alex Sandro Dummer Bilhalva, que morreu no dia 29 de março depois de ser baleado no bairro Getúlio Vargas, em Camaquã.

Durante a ação policial foram encontradas drogas, armas, dinheiro e moto adulterada.

Foram presos pelos policiais, os irmãos Vanderlei Silveira Garcia, de 19 anos, e Fabiano Silveira Garcia, de 21 anos, ambos moradores do bairro Getúlio Vargas. Contra eles havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio. Com os acusados foram encontrados três armas, munições, drogas e dinheiro.

Em Cerro Grande do Sul foi apreendido M.C.F, um menor de 16 anos, que é apontado como autor pelos disparos contra Alex Sandro Dummer Bilhalva. Com ele os agentes encontraram 14 buchas de cocaína e uma moto com chassi raspado. Ele é acusado de envolvimento no homicídio de Alex Sandro Dummer Bilhalva. 

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)