Rural

Souza Cruz realiza evento para produtores em Camaquã

Seminário de Difusão de Tecnologias é exclusivo para produtores integrados à Souza Cruz, mas será aberto à imprensa da região
27/11/2019 - 12h15min Nayana Arruda Corrigir

A Souza Cruz realiza na próxima quinta-feira (28), em Camaquã, o Seminário de Difusão de Tecnologias 2019. O evento é exclusivo para produtores da região que fazem parte do Sistema Integrado de Produção de Tabaco, um modelo de produção criado pela Souza Cruz que suporta mais de 20 mil produtores em todas as fases da cultura do tabaco, disponibilizando assistência técnica gratuita, orientação sobre gestão e acesso às mais novas tecnologias de produção.

“A ideia é estimular nossos produtores integrados a acessarem tecnologias que facilitam o seu dia a dia, além de tornar o negócio ainda mais produtivo e sustentável”, afirma o Gerente Nacional de Produção Agrícola da Souza Cruz, Sérgio Ricardo Pinto Pereira. Ele ainda reforça que todas as soluções que serão apresentadas já foram testadas e estão em uso, com bons resultados comprovados.

Veja também: Aposentados e pensionistas da prefeitura de Camaquã devem fazer a prova de vida

O evento deve reunir cerca de 130 produtores da região e entre as soluções que serão apresentadas estão preparo do solo, canteiro padrão, fertirrigação e alternativas de mecanização para o tabaco estufa. Ainda no seminário, os produtores poderão conhecer a novidade entre as tecnologias da Souza Cruz, a máquina facilitadora de colheita.

Além do município de Camaquã, esse ano, a Souza Cruz também realizará outros 19 Seminários de Difusão de Tecnologias nos 3 estados do Sul do Brasil.

O evento será aberto a jornalistas da região, que poderão conhecer as soluções e conversar com os representantes da empresa.

Data: 28 de novembro de 2019

Horário:  13h30 às 16h30

Ponto de encontro: Igreja Matriz São João Batista

Informações:

FSB Comunicações - Nayana Arruda e Renata Batista -Tel: (21) 2217-6500

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
RÁDIO SÃO JOSÉ
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RESTAURANTE COME COME
ART MÓVEIS
PADARIA ESTRELA
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +