Cultura

Conheça os jurados do 34º Reponte da Canção e 26º Pérola em Canto

Os eventos acontecem paralelamente em São Lourenço do Sul nos dias 3 e 4 de abril
07/02/2020 - 11h49min Ascom Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul Corrigir

O Reponte da Canção, festival que é um dos maiores e principais eventos nativistas do estado do Rio Grande do Sul, terá sua 34ª edição no próximo mês de abril. O evento ocorrerá no Galpão Crioulo do Camping Municipal da Lagoa, na margem direita do arroio São Lourenço, nos dias 3 e 4 de abril, em São Lourenço do Sul. Paralelamente ao 34º Reponte da Canção, ocorrerá o 26º Pérola em Canto, evento em âmbito municipal, que funciona como classificatória para o Reponte.

Jurados da Linha Campeira

Três grandes nomes da música compõem o júri da Linha Campeira do 34º Reponte da Canção e 26º Pérola em Canto. O corpo de jurados é formado por Xirú Antunes - poeta, compositor, recitador, intérprete, apresentador e pesquisador -, Jairo Lambari Fernandes - músico, poeta, intérprete e vencedor do Prêmio Açorianos em 2001 - e Vera Vargas - maestra, musicista e especialista em musicoterapia.

Jurados da Linha Manifestação Regional

O corpo de jurados da Linha Manifestação Regional também é composto por três grandes nomes da música. O júri é formado por Danilo Kuhn - músico, poeta, escritor, professor e pesquisador -, Kininho Dornelles - intérprete, compositor, letrista, instrumentista e arranjador com mais de 40 anos de carreira - e Alan Otto Redu - músico, vencedor do 32º Reponte da Canção. 
 

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
JENIFER
ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
GRÁFICA.COM
SPEED CAR
FICA EM CASA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Petroman
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +