Cultura

Conheça os jurados do 34º Reponte da Canção e 26º Pérola em Canto

Os eventos acontecem paralelamente em São Lourenço do Sul nos dias 3 e 4 de abril
07/02/2020 - 11h49min Ascom Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul Corrigir

O Reponte da Canção, festival que é um dos maiores e principais eventos nativistas do estado do Rio Grande do Sul, terá sua 34ª edição no próximo mês de abril. O evento ocorrerá no Galpão Crioulo do Camping Municipal da Lagoa, na margem direita do arroio São Lourenço, nos dias 3 e 4 de abril, em São Lourenço do Sul. Paralelamente ao 34º Reponte da Canção, ocorrerá o 26º Pérola em Canto, evento em âmbito municipal, que funciona como classificatória para o Reponte.

Jurados da Linha Campeira

Três grandes nomes da música compõem o júri da Linha Campeira do 34º Reponte da Canção e 26º Pérola em Canto. O corpo de jurados é formado por Xirú Antunes - poeta, compositor, recitador, intérprete, apresentador e pesquisador -, Jairo Lambari Fernandes - músico, poeta, intérprete e vencedor do Prêmio Açorianos em 2001 - e Vera Vargas - maestra, musicista e especialista em musicoterapia.

Jurados da Linha Manifestação Regional

O corpo de jurados da Linha Manifestação Regional também é composto por três grandes nomes da música. O júri é formado por Danilo Kuhn - músico, poeta, escritor, professor e pesquisador -, Kininho Dornelles - intérprete, compositor, letrista, instrumentista e arranjador com mais de 40 anos de carreira - e Alan Otto Redu - músico, vencedor do 32º Reponte da Canção. 
 

MAIS NOTÍCIAS

LAVAGEM FERNANDES
ELETRO CLIC
BRICK DO TOMAZ
RÁDIO SÃO JOSÉ
OLIDATA
Petroman
GRUPO WHATSAPP
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
SKY INFOPARTNERS
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +