Educação

FURG divulga 4ª Convocação da Lista de Espera Sisu 2020/1

Devido à pandemia, não haverá etapa presencial e documentação deve ser enviada online

Compartilhe:
09/06/2020 - 18h42min Corrigir
Nesta terça-feira (9), a FURG divulgou a 4ª Convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020/1 e o Edital de Convocação.
 
Considerando todo o contexto da pandemia de Covid-19 e a recomendação dos órgãos de saúde, não haverá etapa presencial no processo. A documentação exigida no edital deve ser encaminhada de forma online, pela plataforma desenvolvida pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da FURG.

Os convocados devem realizar o envio dos documentos de 10 a 15 de junho. O período de recursos será nos dias 22 e 23 de junho.

Os candidatos integrantes das cotas L1, L2, L9 e L10 devem se atentar para as orientações disponíveis no site sisu.furg.br. A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) reforça que não será permitida a entrega de documentos fora dos prazos estabelecidos no Edital de Convocação e que somente os convocados na condição de titular devem realizar o envio da documentação exigida, conforme Termo de Adesão da FURG ao Sisu, para sua modalidade de concorrência.

Em caso de não convocação, o candidato pode consultar sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera e ficar atento às próximas convocações.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)