Rural

Expointer 2020 vai acontecer de 26 de setembro a 4 de outubro

Nova data foi anunciada no final da manhã pelo secretário da Agricultura, Covatti Filho
18/06/2020 - 14h34min Corrigir

O secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho, anunciou no final da manhã de hoje, logo após o lançamento do Programa Sentinela, em Jaguarão, que a 43ª Expointer vai ocorrer de 26 de setembro a 4 de outubro de 2020, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Segundo Covatti, a nova data adia em um mês a realização da feira em relação ao previsto no calendário oficial da secretaria, no qual a feira aconteceria de 29 de agosto a 6 de setembro.

Embora a mudança no calendário não fosse totalmente bem vista pelas entidades participantes da comissão organizadora da feira, o secretário garantiu que a decisão pela nova data está sendo construída com a concordância de todos. "Estamos fortalecendo o diálogo com todas as entidades, especialmente com a Farsul, nossa grande parceira na Expointer", disse Covatti. 

A partir de agora, a secretaria pretende dar prosseguimento nos protocolos sanitários e procedimentos de segurança para que a exposição atenda as recomendações de prevenção e combate à pandemia de Covid-19. "Essas reuniões já estão ocorrendo e nas próximas semanas começaremos a anunciar as medidas acordadas com a Secretaria da Saúde", finalizou.

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
RÁDIO SÃO JOSÉ
FAMOSOS
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
RESTAURANTE COME COME
PADARIA ESTRELA
ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +