Educação

FURG divulga 2ª Convocação da Lista de Espera Sisu 2020/2

Documentação para solicitação de matrícula deve ser enviada no período de 21 a 24 de agosto

Compartilhe:
20/08/2020 - 12h03min Secom | FURG Corrigir

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) divulga nesta quinta-feira a 2ª Convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020/2 e o Edital de Convocação. Nesta semana, a universidade também divulgou a segunda chamada para vagas complementares ao Sisu 2020/1, para vários cursos da instituição. Já para o Sisu 2020/2, que agora teve a segunda convocação da Lista de Espera, as vagas são apenas para o curso de Enfermagem. Para ambas as convocações, as matrículas devem ser feitas até 24 de agosto.

 
Para seguir as recomendações dos órgãos de saúde no período de pandemia, não há etapas presenciais. Toda a documentação exigida no edital deve ser encaminhada de forma online, pela plataforma desenvolvida pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da FURG.

Os convocados devem acessar a página Sisu FURG e entrar no link “solicitação de matrícula online”, com CPF e e-mail cadastrados no ato de inscrição. O período para envio da documentação inicia nesta sexta-feira, 21, e se estende até 24 de agosto.

Os candidatos das modalidades L1, L2, L9 e L10, devem seguir o documento de orientação para análise socioeconômica.

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) salienta que não será permitida a entrega de documentos fora dos prazos estabelecidos e que somente os convocados na condição de Titular devem realizar o envio da documentação, conforme Termo de Adesão da FURG ao Sisu 2020/2, para sua modalidade de concorrência.

Em caso de não convocação, o candidato pode consultar sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera 2020/2 e ficar atento às próximas convocações.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ