Tecnologia

Não notou? Xbox Series S foi revelado em julho por Phil Spencer

Parece que os fãs acabaram deixando passar essa

Compartilhe:
12/09/2020 - 10h50min Corrigir

O Xbox Series S foi anunciado oficialmente há apenas alguns dias mas aparentemente já havia sido mostrado não oficialmente no de julho. O culpado "? Phil Spencer.

Para revelar era a conta do Xbox no Twitter, já que ninguém havia notado até agora. Com um pouco de ironia, portanto, este pequeno ovo de páscoa sobre a irmã mais nova da Série X nos é revelado. ” Um fato curioso: o Xbox Series S é tão pequeno que Phil Spencer já o havia mostrado em sua biblioteca no dia 1º de julho e não se ninguém percebeu. "

Durante uma das transmissões do home studio de Phil Spencer que ocorreu no último período de apresentações remotas, você pode ver na biblioteca atrás dele um pequeno paralelepípedo branco que poderia corresponder exatamente ao Xbox Series S. A ampliação da imagem não permite para entender se este é realmente o caso, mas, em resumo, a fonte nos parece bastante confiável.

O próprio Spencer especificou nos comentários que não foi nem a primeira vez que a Série S apareceu no fundo: parece que durante a entrevista com iJustine o console (seu protótipo provavelmente) estava sempre sob o olhar dos espectadores. .

Obviamente reconhecê-lo teria sido impossível, já que na existência dessa versão havia apenas rumores e ela ainda era conhecida como Lockhart, e talvez por esse motivo Spencer se permitiu brincar conosco.

 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET