Rural

VÍDEO: plantação de fumo tem folha com mais de 1m de comprimento em Camaquã

Lavoura fica na localidade de Santa Auta, 5° Distrito do município

Compartilhe:
12/11/2020 - 16h14min Corrigir

A fumicultura é uma das principais atividades econômicas em Camaquã (RS) e região, senão a principal em alguns municípios, e o produtor rural Selmar Klumb demonstra a alegria e a satisfação no seu trabalho exibindo folhas gigantes de tabaco da sua lavoura. A plantação de fumo fica na localidade de Santa Auta, no 5° Distrito do município de Camaquã (RS).

A filha do produtor rural Selmar Klumb enviou ao portal de notícias Blog do Juares (BJ), nesta semana, fotos e vídeo de uma folha gigante de fumo medindo 1,12 metros de comprimento por 39 centímetros de largura.

Mesmo com algumas dificuldades enfrentadas como a pandemia do novo coronavírus (covid-19) e algumas intérperies, o fumicultor se dedica ao máximo para que sua lavoura se desenvolva bem e o resultado seja uma colheita com qualidade e ótima produtividade. A plantação de fumo de seu Selmar Klumb é um exemplo disso.

Veja o vídeo: 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB