Rural

Comissão de Agricultura discute abertura de poços artesianos com secretário municipal

Encontro com Sergiomar Cardoso ocorreu nesta quinta-feira (28)

Compartilhe:
29/01/2021 - 13h58min Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

Nesta quinta-feira (28) a Comissão de Agricultura, Indústria e Comércio, Obras e Infraestrutura da Câmara de Vereadores de Camaquã esteve reunida com o secretário de Agricultura e Abastecimento do Município, Sergiomar Cardoso, no gabinete da pasta. A comissão é formada pela presidente Marivone Ramos (PT), vice-presidente João Pedro Grill e secretário Neco (PSDB).

O encontro teve como objetivo conhecer os projetos que estão sendo desenvolvidos pela Secretaria e apresentar algumas demandas que estão sendo discutidas pela comissão, entre elas, a falta de água no interior. Atualmente muitas famílias residentes na área rural são abastecidas por meio de caminhão pipa. “A situação dessas famílias nos preocupa e estamos buscando formas para solucionar o problema”, comenta Grill.

Segundo a presidente, a comissão vem trabalhando para acelerar a abertura de poços artesianos no município. “Estamos somando esforços para resolver essa demanda dos produtores. Acreditamos que com união e muito trabalho será possível construir poços no interior do nosso município”, comenta Marivone.

O vereador Neco colocou a comissão à disposição da Secretaria. “Vamos trabalhar em conjunto. Com os esforços dos vereadores e do Executivo, tenho certeza que conquistaremos muitas coisas boas para nossos agricultores”, afirma Ne

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ