Rural

Comissão de Agricultura discute abertura de poços artesianos com secretário municipal

Encontro com Sergiomar Cardoso ocorreu nesta quinta-feira (28)
29/01/2021 - 13h58min Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

Nesta quinta-feira (28) a Comissão de Agricultura, Indústria e Comércio, Obras e Infraestrutura da Câmara de Vereadores de Camaquã esteve reunida com o secretário de Agricultura e Abastecimento do Município, Sergiomar Cardoso, no gabinete da pasta. A comissão é formada pela presidente Marivone Ramos (PT), vice-presidente João Pedro Grill e secretário Neco (PSDB).

O encontro teve como objetivo conhecer os projetos que estão sendo desenvolvidos pela Secretaria e apresentar algumas demandas que estão sendo discutidas pela comissão, entre elas, a falta de água no interior. Atualmente muitas famílias residentes na área rural são abastecidas por meio de caminhão pipa. “A situação dessas famílias nos preocupa e estamos buscando formas para solucionar o problema”, comenta Grill.

Segundo a presidente, a comissão vem trabalhando para acelerar a abertura de poços artesianos no município. “Estamos somando esforços para resolver essa demanda dos produtores. Acreditamos que com união e muito trabalho será possível construir poços no interior do nosso município”, comenta Marivone.

O vereador Neco colocou a comissão à disposição da Secretaria. “Vamos trabalhar em conjunto. Com os esforços dos vereadores e do Executivo, tenho certeza que conquistaremos muitas coisas boas para nossos agricultores”, afirma Ne

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
MÁRIO SERRALHEIRO
ART MÓVEIS
ANUNCIE AQUI
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>