Educação

Curso de Licenciatura em Educação do Campo oferecido pela FURG de São Lourenço do Sul está com inscrições abertas

Curso visa à formação de educadores para atuação na Educação Básica. As inscrições vão até o dia 22 de fevereiro

Compartilhe:
19/02/2021 - 11h11min Prefeitura de Camaquã Corrigir

O processo seletivo específico para o curso de Licenciatura em Educação do Campo é uma modalidade de ingresso na universidade pública pensada para atender educadores e populações do campo, incluindo agricultores familiares, assentados de reforma agrária, quilombolas, indígenas e pescadores.

O curso de Licenciatura em Educação do Campo – ênfase em Ciências da Natureza e Ciências Agrárias da FURG visa à formação de educadores para atuação na Educação Básica, especificamente para os anos finais do Ensino Fundamental e para o Ensino Médio, em escolas do campo. Também se propõe a formar educadores atuantes na Gestão de Processos Educativos Escolares e na Gestão de Processos Educativos junto às comunidades.

As informações sobre a seleção e as inscrições podem ser acessadas no link: https://coperse.furg.br/2021/ps-2021-educacao-do-campo.

Para saber mais detalhes sobre o curso e o processo seletivo, assista ao vídeo:

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE