Educação

UFPel abre inscrições para terceira etapa do Pave

A prova da etapa 3 será aplicada no dia 13 de junho

Compartilhe:
15/03/2021 - 15h40min Stéfane Costa / Blog do Juares Corrigir

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) abriu, nesta segunda-feira (15), as incrições para a terceira etapa do Programa de Avaliação da Vida Escola (Pave), vestibular da instituição.

O prazo de inscrição para esta etapa vai até as 23h59 do dia 18 de abril, horário oficial de Brasília.
Aos candidatos que farão a primeira ou segunda etapas, as inscrições deverão ser realizadas do dia 17 de abril até as 23h59 do dia 7 de junho, também horário oficial de Brasília.

Sobre o Pave

É uma modalidade alternativa de seleção para os cursos de graduação da UFPel, constituindo-se em um processo seriado composto por três etapas, gradual e sistemático, que acontece ao longo do Ensino Médio (E. M.).
Podem participar do Pave os estudantes de Ensino Médio regularmente matriculados, nos anos de 2018, 2019 e 2020, em escolas públicas da rede municipal, estadual e federal ou particulares de todo território nacional.

Provas

As provas do Pave serão realizadas em datas diferentes, de acordo com a etapa. A avaliação referente a Etapa 3 será realizada no dia 13 de junho. As provas referentes às Etapas 1 e 2 terão sua data divulgada até o dia 10 de maio, no site do Pave.

A UFPel publicará com 30 dias de antecedência à realização das provas o Protocolo Sanitário específico a ser definido em conjunto com o Comitê covid-19 da Universidade.

 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ